TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Querem-se rir?

Hoje estava num sítio com muita gente e vira-se um rapaz pra outro:
- olha o meu carro é aquele smart preto que está ali.

Diz o outro:
- É muito fixe isso tem "duas mudanças" né?

E responde o primeiro:
- Não. Tem 4. Duas para a frente e duas para trás.

Eu fiquei assim naquela, como é que alguém diz um disparate destes? [:D]

Sei que há caixas com mais que uma velocidade para trás, nomeadamente os unimogs, mas um smart? [:D][:D][:D][:D]

Este verão um gajo num Megane CC dCi 105cv (o NunoMCCII tem um logo pode dar feeback) disse-me que o carro dava 230km/h em recta e em terreno mais ou menos plano.

Ora eu fui-me informar e este carro anuncia 190 em plano reais.

Mesmo que este Renault tenha um bom erro, nunca terá 40km/h de erro, digo eu.

Depois, e ainda mais estranho, disse que andava quase o mesmo que um A6 3.0TDi quattro sedan de um amigo dele [:)][:)]

Enfim há gajos que não batem bem.

Ok eu confesso o gajo estava bêbado mas a familía dele confirmava os 230km/h.

Bem, 230 a fundo a descer empurrado por obra e graça do Espírito Santo ainda vá que não vá.

Andar quase o mesmo que um A6 3.0 TDI?!? Pode ser, se tiver a MAF marada [:D]

É com cada nenhum [8b]

Este verão um gajo num Megane CC dCi 105cv (o NunoMCCII tem um logo pode dar feeback) disse-me que o carro dava 230km/h em recta e em terreno mais ou menos plano.

Depois, e ainda mais estranho, disse que andava quase o mesmo que um A6 3.0TDi quattro sedan de um amigo dele [:)][:)]

Se calhar é mesmo erro do velocímetro, não é gabanço. No meu megane o erro é grande...

O meu Megane de 80 póneis chega, em plano, aos 190 km/h de velocímetro, o que medido por GPS são 174 km/h, que é a velocidade máxima anunciada pela Renault.

Numa grande descida (enorme se calhar), o megane do teu colega provavelmente tocou os 230, que seriam para aí 200 reais.

Se calhar é mesmo erro do velocímetro, não é gabanço. No meu megane o erro é grande...

O meu Megane de 80 póneis chega, em plano, aos 190 km/h de velocímetro, o que medido por GPS são 174 km/h, que é a velocidade máxima anunciada pela Renault.

Numa grande descida (enorme se calhar), o megane do teu colega provavelmente tocou os 230, que seriam para aí 200 reais.

Ele não é colega nenhum, foi um gajo com que eu falei, só e apenas.

Sim numa grande descida + o grande erro de velocímetro é possível, mas repara, ele disse que foi em terreno plano.

Enfim é só artistas [:)][:)]

mais vale esse megane cc que um megane rs.e so artistas.

Bacano 1:

Tenho em casa só para BRINCAR um Renault 5 que dá 295 e ainda corta.
Mas não é nada de mais porque é só para brincar no mato...:sh)

Bacano 2:

Andei no outro dia na VDG num Ferrari 360 (aqui da terra e de origem) e demos 360 num instante..[:D]

Bacano 3:

Sei de um M6 que tá todo artilhado e dá 370, mas por fora tem o aspecto de um M6 normal..[:D]

Bacano 4:
Sei de um Ibiza tdi que tem 450cv e dá mais de 300...

Como vêem conheço muitos azeiteiros, ou campeões..[:D]

Bacano 1:

Bacano 2:

Andei no outro dia na VDG num Ferrari 360 (aqui da terra e de origem) e demos 360 num instante..[:D]

Bacano 3:

Sei de um M6 que tá todo artilhado e dá 370, mas por fora tem o aspecto de um M6 normal..[:D]

Bacano 4:

Estou a ver que sim [:)][:)]

Tenho uma colega minha que o pai dela tem um Audi A4 1.6 Gasolina da primeira geração e diz que numa "corrida" é melhor que um Bmw Z3 [:)] :sh)

Eu ainda lhe perguntei se estava a falar a sério, mas ela como não percebe de carros diz que foi o pai dela que disse isso :sh)

Bacano 1:

Bacano 2:

Bacano 3:

Bacano 4:

Bem, esses até ganham dobradinhas...[:D]

O presidente da Lamborguini até vai ficar zanado...

Bacano 1:

Bacano 2:

Bacano 3:

Bacano 4:

Estas nos a dar uma granda treta. Nao quero acreditar que alguem tenha dito essas coisas.[:)][:D]

O que fiquei mais parvo, quase em choque foi o de R5...
E ele depois disso ainda deu mais umas para a caixa, mas para tar a explicar aqui ia ser bem grande e não iam perceber..

Mas vai desde, motor atras (como o R5 Maxi Turbo) mas bancos tambem...:sh)
Aileron do Impreza no R5..
Ah o motor estava atrás, mas estava inclinado, devia ser dai que havia o espaço para os bancos..[:)][:)][:)]

Mais um pouco de conversa e fiquei a saber que o Porsche Boxter é o mais potente dos Porsches e mais ainda que ele ja tinha visto um a rebentar o motor atrás de um...
Adivinhem....
....
VW TDI......

Esse bacano também têm uma vizinha cigana com um Diablo e por acaso esta todos dias á porta dele..

Sei que parece mentira, mas acreditem, não é...:sh):sh):sh):sh):sh)

Tenho um colega que diz que com um corsa (igual ao da imagem mas com umas jantes "especiais" e um cano atras[:D]) que diz que da 210km/h e que se pica com A4's e MB C220 na boa que não perde muito quando não ganha [:)][:)][:)][:)]

Opel_corsa_a_v_sst.jpg

Tenho um colega que diz que com um corsa (igual ao da imagem mas com umas jantes "especiais" e um cano atras[:D]) que diz que da 210km/h e que se pica com A4's e MB C220 na boa que não perde muito quando não ganha [:)][:)][:)][:)]

Opel_corsa_a_v_sst.jpg

Esses Corsas se forem 1200 de 4 velocidades, a 2ª dá 110 de ponteiro.
Agora... marca 200 e não estou a ver chegar lá, quanto mais a 210 que nem marca.

Voltar
Superior