ARDav
New member
Conheço quem tenha dado, com um 107, 204 km/h... de GPS!!! E não é gabanço! []
Foi um gasolina ou gasóleo?
A caixa permite essa velocidade?
Não faltam videos do ponteiro a ultrapassar o máximo do velocímetro [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora eu hoje posso me gabar que ontem reparei que o meu Clio III 1.2 16V anda mais que um Astra H (qual é o motor mais fraco destes carros?).
No acesso à auto-estrada ultrapassou-me pela direita (faróis de xenon aftermarket e jante azeitona) e depois de uns máximos lá fui eu atrás dele. Qual é o meu espanto quando reparo que até aos 140 fui colado à traseira dele e depois tive mesmo que o ultrapassar porque nos 160 já ía mais rápido que ele. Fomos assim até aos 180 (comigo já à frente dele) e ele veio sempre atrás sem nunca se afastar mas também não passava. Cheguei a casa, dei umas pancadinhas no capot enquanto dizia "afinal ainda há quem ande menos que tu".
... e foi assim que aconteceu []
O motor menos potente que tem, é de 90cv, quer seja o 1.4 otto ou o 1.3 CDTI
O 107 RC é um vulgar 107 com o 1.4hdi, só que tem (horríveis, deploráveis e lamentáveis) alterações estéticas.Se for um 107 RC... acho que é bem possível.
Eu dei o mesmo num Saxo 1.5D e num Corsa C 1.7Di []
Acho que o Corsa dava mais qualquer coisa mas não valia a pena..
Ora eu hoje posso me gabar que ontem reparei que o meu Clio III 1.2 16V anda mais que um Astra H (qual é o motor mais fraco destes carros?).
No acesso à auto-estrada ultrapassou-me pela direita (faróis de xenon aftermarket e jante azeitona) e depois de uns máximos lá fui eu atrás dele. Qual é o meu espanto quando reparo que até aos 140 fui colado à traseira dele e depois tive mesmo que o ultrapassar porque nos 160 já ía mais rápido que ele. Fomos assim até aos 180 (comigo já à frente dele) e ele veio sempre atrás sem nunca se afastar mas também não passava. Cheguei a casa, dei umas pancadinhas no capot enquanto dizia "afinal ainda há quem ande menos que tu".
... e foi assim que aconteceu []
Quem te garante que ele te queria realmente passar?
Se ele estava sempre atrás é porque no minimo conseguia acompanhar. []
Ou seja, o teu não anda mais, neste caso apenas sabes que andou o mesmo nesta situação.
A única conclusão que tirei foi que em aceleração o meu foi mais rápido... Em termos de velocidade de ponta sei o que meu ía no limite e ele vinha atrás, mas também só me passou quando levantei o pé ao chegarmos a uma curva onde achei que estaria a abusar. Aí ele passou e mandou o carro prá curva sem abrandar (corajoso).
provavelmente tinha um kit de unhas....
O 107 RC é um vulgar 107 com o 1.4hdi, só que tem (horríveis, deploráveis e lamentáveis) alterações estéticas.
Epa que tem esse 107 ? []
Peugeot 107 1.4 HDi RC Line - AutoportalAgora calhava aqui bem um facepalm...
O 107 RC é gasolina! Igual aos outros todos... Apenas tem jantes de liga leve e aquelas faixas... racings.
Um 107 a dar 207... não sei se terá caixa para tanto, mas já tiva um Aygo auto a dar 190 atrás de mim.
O HDi nem pensar. Caixa tem pq é longuissima, e secalhar até chegaria para esses 200, mas aquilo já custa a chegar aos 160, quanto mais 200 []
Foi um gasolina ou gasóleo?
A caixa permite essa velocidade?
Não faltam videos do ponteiro a ultrapassar o máximo do velocímetro []
[Deve ter sido este:
![]()
[][
][
][
]
Só dá aquela velocidade nas circunstâncias descritas na foto! Cone de uma Master []
Era uma Sprinter [][
][
]