TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Deve ter sido este:
image1yw.jpg

[:p][:p][:p][:p]

Ganda Photoshop [:D]

Agora o gabanço!

Dei 190 de ponteiro num clio 1.9d varias vezes!

Dei 215 num megane coupe 1,6.

175 num twingo

160 num saco 1.1

210 num focus tdci

170 num r19 1.9d

Dei 220 num cooper

Dei 140 num corsa cdti!![:D][:D]

Dei 215 num megane dti

Dei 230 num A3 tdi

165 num 206 xad

180 num fiesta tdci

Dei 800 num A310!![:)]

Já me esquecia do C3 HDI - 125 km/h

Agora venha a moina!!

Nota: é tudo mentira!

Última edição:
As sprinters só passam dos 180 se tiverem a ficha do conta kms desligada na caixa de velocidades, senão entra em acção o limitador, mesmo sem esse limitador o maximo q elas dão é 190 às 4500 rpms.

A foto é photoshop, eu tava a meter-me com a Mrs-x a foto real vai a 170 [;)]

[:D] Eu também me senti assim quando os dei num Ibiza 1.3 de 55cv. Não é RK7? (ele tem um [:p])

O da minha mulher(de 93) dá 175.

É um 1.3 efi ou lá o que é(tem umas tretas nas portas) mas não faço ideia qual a cavalagem daquilo(só 55cv?:confused: o carro tem uma genica incrível, mas só tem 35mil kms reais...a minha mulher farta-se de andar.....de comboio[:D])

Nao sei se serà gabanço ou nao mas so sei que aki a uns mesitos atras ia eu descansado na A1 entre Vila Franca e Lisboa a 160 na arrastadeira da minha Espace e passou um twingo velho como o caraças por mim que mais parecia que eu tava meio parado.... ate aos 180 fui e ele sempre a andar... depois ganhei medo ao transito e aos moinas.... as multas sao caras..... so sei que deixei de ver esse twingo passado pouco tempo....

Última edição:
Nao sei se serà gabanço ou nao mas so sei que aki a uns mesitos atras ia eu descansado na A1 entre Vila Franca e Lisboa a 160 na arrastadeira da minha Espace e passou um twingo velho como o caraças por mim que mais parecia que eu tava meio parado.... ate aos 180 fui e ele sempre a andar... depois ganhei medo ao transito e aos moinas.... as multas sao caras..... so sei que deixei de ver esse twingo passado pouco tempo....

Esse twingo tinha de certeza chip no escape!![;)]

Voltar
Superior