Esses Unos também davam mais de 180, passando portanto a indicação máxima do velocímetro. E não andavam mais que os Corsas A...te garanto. Note-se que esses carros passaram cá por casa à muitos muitos anos.
Sabiam que os BMW Serie 5 dispões de um sistema de segurança, único da BMW, que quando o carro vai embater de frente. no último centésimo de segundo o carro vira-se e bate de lado.
E eu só disse. Mesmo se fosse verdade não era 1000 vezes pior?
Diz ele: Se os engenheiros da BMW programaram o carro assim é porque não.
E anda um bartolo destes num série 5...
Não sei que uno te referes mas o meu 1000 caçava bem e até ganhava vantagem aos corsa 1.2 e o ponteiro pouco passava da velocidade max. indicada pela fiat.145/150.
Mais tarde andei com um uno 1.1 sx 60cv aquilo para a carroçaria que tinha e potencia do pequeno motor, quase voava, era muito rápido, ai então tinha de vir um corsa gt para o apanhar, agora corsas 1.2 eram uns coitados aquilo não andava nada frente aos unos.
ps: isso dos erros conta km existe em todos os carros marcar mais do que vão.
Agora vou deixar outra situação em que eu não concebia ser verdadeira, pensei que gozavam comigo.. lol, mas que se revelou verdade.
A empresa onde eu trabalhava comprou uma Nissan Trade de caixa aberta 7 lugares.
Nos primeiros dias o encarregado dizia que a carrinha fazia (mulas).. o pessoal gozava com ele, até um dia em que calhou ele apanhar-nos a todos lá dentro e tirar as duvidas aos incrédulos, incluindo-me a mim.. lol.
O gajo vai muito bem na estrada e de repente prega travões a fundo e sente-se um impacto na traseira.
Era a carrinha como é muito leve atrás quando se trava com mais esforço bloqueia á frente e levanta as rodas de trás do chão.
As outras carrinhas da mesma marca quando chegaram, mandaram meter uns sacos de areia na caixa para que tal situação não acontecesse durante as travagens.