TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Com 90cvs nao consegue , mas num com 120 cvs á volta disso é provavel !

No meu civic de 115cvs a subir conseguia perto dos 190 em 4ª com todas puxadinhas

200 não consegue. Nem com 130 cv consegue quanto mais 90. Mas também tudo depende do carro onde o motor está montado. Se for uma Ibiza Sport TDI 130cv consegue os 200 mesmo a subir.

O teu civic para dar perto de 190 a subir já tens que vir embalado e a levá-las todas as red line. Ainda a tempos andei num accord type R e mesmo sendo o carro que é, o dono nas subidas esganava-o bem para ele andar.

Se for um comercial é uma carrinha, pelo menos aqui para o norte.

Ok .. então também é : Uma Saxo ?

Não fazia ideia que era por isso

Outra vez essa conversa? Ho pah porque é que chamam bica ao café?

Porque é que chamam imperial a um fino?

Não vale a pena entrar por aí.

Oi ? ...

Não fiques tão exaltado pah ... era apenas uma pergunta.

Bica = Beba Isto Com Açucar. [;)]

Bom dia trago aqui uma perola, ibiza numa saida de autoestrada sabem daquelas mesmo mais apertadas (neste caso a saida para monte gordo no Algarve) vejam bem vocês que o ibiza ia tao rapido tao rápido (165kmh afirma o dito cujo) que ficou sem gasole por causa da Gforce ehehehe (para parecer mais verdico este cromo inda diz que so aconteceu porque iana reserva loool)

Nada como ir à pendura num Punto mk1 1.1, e o meu colega que o ia a conduzir, lembra-se de numa descida colar ponteiro nos 170. o carro tremia de tal forma que mais parecia que se ia desintegrar :sh)

Eu no meu antigo 205 1.1 colei o ponteiro aos 190 km/h (velocímetro) na A25, na primeira descida depois do cruzamento Almeida/Sabugal, direcção Aveiro. Tinha que vir bem embalado e esticar as mudanças todas. O carro tremia como um demónio. Em plano dava cerca de 160 km/h (velocímetro) nas era um carrito que estava bem esticado, media-se com Colts 1.3 e Saxos 1.4. O único problema é que a 4ª não tinha força nenhuma.

Uma vez um amigo meu disse que o Pagero Sportwagon dele fazia cerca de 15m dos 100 aos 0.
Eu tentei-lhe explicar que um Porsche fazia cerca de 30m mas ele ficou na dele.

Bom dia trago aqui uma perola, ibiza numa saida de autoestrada sabem daquelas mesmo mais apertadas (neste caso a saida para monte gordo no Algarve) vejam bem vocês que o ibiza ia tao rapido tao rápido (165kmh afirma o dito cujo) que ficou sem gasole por causa da Gforce ehehehe (para parecer mais verdico este cromo inda diz que so aconteceu porque iana reserva loool)

LOL, LOL... LOL.

Ou ia encostado ao rail a raspar para não fugir, ou ia a 65km/h [:D]

Gforce pensei que fosse do combustivel lol

Se fosse muito antigo acredito, agora os carros tem sistemas para isso não acontecer, pelo menos para não se notar a diferença, tinha um cinquecento e nas curvas sou subidas quando tinha pouco combustivel engasgava-se.
Agora se ia na reserva a 165km/h.... normalmente quando esta na reserva não puxamos tanto para o combustivel durar mais lol

Voltar
Superior