TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Mais um que foi ratado por um TDI e vem abrir um tópico destes. [:D]

Se são gabarolas, se os TDI são chassos, deixa-os em paz. Ao abrir um tópico dedicado a eles é porque tens algum sentimento de inferioridade, ou foste ratado por algum.

1º fósforo atirado... [:)]
Estás picado é? Deves ter levado "corda" de um 1.3 Mjet
Agora é que...
VTA.bmp
[:)]

O título não é pra todos, mas porque raio o pessoal dos TDI´s acha que tem um motor de um ferrari?!:confused::confused:
É a picarem com carros.... ficam pra trás e depois dizem que iam atrás a trocar às 2000rpm. É competir com carros de 150cv e ganham tudo... são os maiores...
TDI o PODER [:D]

P.S: E a melhor, os carros deles estão sempre Stock, nem repro nem nada.

Não sei, não conheço ng assim. Talvez o problema seja o tipo de gente com que te dás...[:D]

Quem tem dos TDI antigos PD bem se pode gabar e com razão.

Desde que vi um TDI a arrear num R8 aqui em PT ganhei um enorme respeito por estes blocos.

Existem preparações em TDI´s da velha guarda que são de topo mesmo, pena é o problema do fumo que toda a gente conheça e que condeno com é lógico.

Quem tem dos TDI antigos PD bem se pode gabar e com razão.

Desde que vi um TDI a arrear num R8 aqui em PT ganhei um enorme respeito por estes blocos.

Existem preparações em TDI´s da velha guarda que são de topo mesmo, pena é o problema do fumo que toda a gente conheça e que condeno com é lógico.

Fraquinho, este faz melhor... [;)]

...............Desde que vi um TDI a arrear num R8 aqui em PT ganhei um enorme respeito por estes blocos........

.

Penso que aqui o mais provavel era o R8 nao ter pneus, porque nao estou a ver um TDI "kitado" em Portugal ter pedalada para 430 CV atmosfericos....

Mas pode existir excepcoes......

Eu acho que neste caso vou buscar tudo... Nachos, Batatas, Pevides, Pipocas, Coca-cola, sprite, fanta, etc,etc,etc...

Isto vai dar que falar [:D]

BTW, já vi um PD130 (não-stock) a comer nas horas um 911 [:p]

FUIIIIII [:D]

Podes ir sonhando..

Deixa lá, se não levar em recta leva em curva por isso [:D]

Ainda ontem fui tomar café à noite e lá no parque de estacionamento haviam 4 ou 5 ibizas do açu...
Melhor do que isso é um colega meu que tem uma 6k amarela, que se falares com ele, é o melhor carro do mundo...Não interessa se a 140km/h o tablier quase que se desintegra, o que interessa é que tem suspensão "qualquer coisa sport" e repro e que todos os carro levam ratada dele [:D]

Voltar
Superior