Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deixa lá, se não levar em recta leva em curva por isso []
Ainda ontem fui tomar café à noite e lá no parque de estacionamento haviam 4 ou 5 ibizas do açu...
Melhor do que isso é um colega meu que tem uma 6k amarela, que se falares com ele, é o melhor carro do mundo...Não interessa se a 140km/h o tablier quase que se desintegra, o que interessa é que tem suspensão "qualquer coisa sport" e repro e que todos os carro levam ratada dele []
Quem tem dos TDI antigos PD bem se pode gabar e com razão.
Desde que vi um TDI a arrear num R8 aqui em PT ganhei um enorme respeito por estes blocos.
Existem preparações em TDI´s da velha guarda que são de topo mesmo, pena é o problema do fumo que toda a gente conheça e que condeno com é lógico.
Sim o ibiza venceu o r8 na vdg... mas de boa preparação o carro não tinha nada... só para que saibas o ibiza vinha do algarve e vinha no max a 80 na A2 para não entrar em sobre-aquecimento e poder cá em cima fazer os 5 min da ponte... reza a lenda que debitava perto de 400 cv.. e quase que deixava de se ver a ponte quando corria :sh)
Estás enganado... Esse projecto deve ter sido até hoje o melhor em Portugal a nível de andamento e mecânico num PD.
Estás enganado... Esse projecto deve ter sido até hoje o melhor em Portugal a nível de andamento e mecânico num PD.
Quem tem dos TDI antigos PD bem se pode gabar e com razão.
Desde que vi um TDI a arrear num R8 aqui em PT ganhei um enorme respeito por estes blocos.
Existem preparações em TDI´s da velha guarda que são de topo mesmo, pena é o problema do fumo que toda a gente conheça e que condeno com é lógico.
Essa ibiza era a mais rapida no seu tempo, actualmente já existem mais rapidos.
Qual é o projecto?
Qual é o projecto?
Já agora para deixar claro não quero ser mal entendido, estes gajus deviam ir todos presos obviamente e os carros apreendidos e desmontados.
E fuzilados em praça publica.