Cyfer
New member
Gabry, espero que não te importes, mas é acho. []
NTO não leves a mal, mas será mesmo considero, ou algo como : eu penso que o 1.9 é mais interessante que o 2.0, pois ele não perdeu nada... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gabry, espero que não te importes, mas é acho. []
A malta dos TDI's são estes e aqueles, mas são os outros que abrem tópicos a falar mal deles.. []
Quem cria a má fama não seu eu, fica descansado.... É o que dá apanhar a conversa a meio...[]
Todos os carros avariam como é obvio , mas se for por essa marca , ha 1 semana tava uma touran a ser empurrada do parque do shopping para ir de reboque , hoje uma A4 tambem a ir de reboque .
Todos os automoveis avariam é simples
Quem cria a má fama não seu eu, fica descansado.... É o que dá apanhar a conversa a meio...[]
Um PD130 bem mexido e sem abusos, é assim:
Até hondas vtec's do poder avariam
Precisamente, e até se pode pensar que são menos propícios a avariar em utilizações fustigantes porque são atmosféricos, mas são atmosféricos muito rotativos e grande parte deles anda a fazer mais de rotação que a original, ainda assim os componentes internos são de grande qualidade e a fiabilidade é reconhecida
O que é que isso tem a ver?
Pode não ter posto a data de nascimento correcta por exemplo.
Clone meu não é.lol
Já não estudo btw.
Por isso, se calhar o Greenzord até tem a sua razão... Mandar postas com tanta certeza quando nem sequer se deve ter carta...hum...E num sitio a sério há muito que o diesel tinha sido banido, quanto mais os petroleiros feitos na altura que nasci e antes (94)
Não apanhei nada.lolololol mas não, não tenho carta, mas sou maior de idade, ao contrário - supostamente - do user.Num post teu:
Por isso, se calhar o Greenzord até tem a sua razão... Mandar postas com tanta certeza quando nem sequer se deve ter carta...hum...
Esse do video tem no minimo 250cv.
200cv é uma coisa "cagativa" e insignificante para um bloco 1.9PD.
O mito TDi caiu com a lesma do 1.6 TDi. Agora ter um TDi já não é sinónimo de ter uma máquina.
Esse 1.6 não é digno da sigla TDi.
O mito TDi caiu com a lesma do 1.6 TDi. Agora ter um TDi já não é sinónimo de ter uma máquina.
Esse 1.6 não é digno da sigla TDi.
Qual deles? O 90 CV ou o de 105 CV?
Ou melhor, ambos?
Esse "senhor" se calhar nunca se sentou num, quanto mais conduzir para efeitos comparativos[]