TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Quem cria a má fama não seu eu, fica descansado.... É o que dá apanhar a conversa a meio...[:D]

Já todos percebemos que tens um grande problema com os Tdi's e depois tens de vir desabafar para a internet. Achei curioso que em certas partes do tópico falas como se não conhecesses e querias estar mais informado mas em outros posts mandas logo bocas [:D]. Eu já vi que adoras o Alfa Romeo Mito mas estás com uma preocupação tremenda de o carro andar menos que um pd 130 por exemplo, ou seja, acabas por ser ainda mais "picão" que o pessoal dos Tdi..

Se estás assim tão preocupado compra logo o Alfa Romeo MITO 1.4T Quadrifoglio de 170cv. Mesmo assim acho que estás tramado com alguns tdi's [:p]

Vocês dão tanta importancia que dá logo para se ver que têm ai uma espinha atravessada.

Quem cria a má fama não seu eu, fica descansado.... É o que dá apanhar a conversa a meio...[:D]

Para quem diz que um 1.6 JTD bate um PD130 só porque tem mais binário...

Volto a afirmar, não gosto de diesel e não tenciono gastar 1€ que seja num, mas há que respeitar os 1.9 TDi, sem dúvida que eram máquinas.

Um PD130 bem mexido e sem abusos, é assim:

Sem abusos ? Isso tem pelo menos 200 cavalos como consegues provar que 200 cavalos num 1.9 TDI é sem abusos ?
É que 50 cavalos é a chamada "repro ao pescoço" com componentes internos e periféricos originais (mesmo a fazer débitos e pressões muito superiores a de origem), portanto ou está original e está abusado, ou não tem periféricos originais e não podes dizer que é sem abusos

Até hondas vtec's do poder avariam

Precisamente, e até se pode pensar que são menos propícios a avariar em utilizações fustigantes porque são atmosféricos, mas são atmosféricos muito rotativos e grande parte deles anda a fazer mais de rotação que a original, ainda assim os componentes internos são de grande qualidade e a fiabilidade é reconhecida

Precisamente, e até se pode pensar que são menos propícios a avariar em utilizações fustigantes porque são atmosféricos, mas são atmosféricos muito rotativos e grande parte deles anda a fazer mais de rotação que a original, ainda assim os componentes internos são de grande qualidade e a fiabilidade é reconhecida

Claro que sim.

Foi só para mandar a farpa ao user Miguelspc que deve sonhar todos os dias com TDI's

O que é que isso tem a ver?

Pode não ter posto a data de nascimento correcta por exemplo.

Clone meu não é.lol

Já não estudo btw.

Num post teu:
E num sitio a sério há muito que o diesel tinha sido banido, quanto mais os petroleiros feitos na altura que nasci e antes (94)
Por isso, se calhar o Greenzord até tem a sua razão... Mandar postas com tanta certeza quando nem sequer se deve ter carta...hum...

Num post teu:

Por isso, se calhar o Greenzord até tem a sua razão... Mandar postas com tanta certeza quando nem sequer se deve ter carta...hum...
Não apanhei nada.lolololol mas não, não tenho carta, mas sou maior de idade, ao contrário - supostamente - do user.

De qualquer das formas isso pouco diz, pelo menos de mim.

Voltar
Superior