Drifter
Banido
O mito TDi caiu com a lesma do 1.6 TDi. Agora ter um TDi já não é sinónimo de ter uma máquina.
Esse 1.6 não é digno da sigla TDi.
Pera ai que o 1.4 de 3 cilindros é mais digno da sigla [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O mito TDi caiu com a lesma do 1.6 TDi. Agora ter um TDi já não é sinónimo de ter uma máquina.
Esse 1.6 não é digno da sigla TDi.
Eu já conduzi o 105, mais recentemente num Golf, não me parece ser um motor menos "nobre", mas queria saber a opinião dele.
Claro que sim.
Foi só para mandar a farpa ao user Miguelspc que deve sonhar todos os dias com TDI's
fogo, será que sou o único que tem o famoso 1.9 TDI e acha que aquilo é uma bosta? preferia mil vezes o 1.8 otto aspirado com 130cv, que é o mais parecido no Passat B5 que aquele aborto de motor
sinceramente não vejo razão nenhuma por os artolas se gabarem do seu motor alimentado a combustível de tractor, nem que tenha 1000cv, um motor diesel é para comboios, navios e tractores
mas também o carro foi enfiado nas minhas mão pelos meus pais
não vejo a hora de ter um otto RWD...
Pera ai que o 1.4 de 3 cilindros é mais digno da sigla []
Esse continua aqui:Desde quando é que tens carta de condução?
Data de Nascimento
June 18, 1994 (17)
Mais um clolne do Californian aka SimPorFavor? []
Isto agora época de férias já se sabe começam as férias e os putos toca a vir debitar em muitos casos "cagada" no forum.
Isso é porque tu experimentaste e sabes o que ele vale[]
Aliás só mesmo quem nunca andou/conduziu um é que pode dizer que é um mau motor, "lesma" ou o pior Tdi de sempre[]
Eu que já tive 2, digo que é um dos melhores, (em vários aspectos).
Tenho um TDI. Por mim não há discussão. Cada um tem o carro que quer ou pode. Desde que haja civismo e respeito na estrada, é tudo questão de escolha e gosto.
.....................................................................
Tu tens um Golf com motor "de Passat", só podes estar contente com o mesmo apr![]()
Sim, estou contente e digo-o abertamente, mas detesto gabarolices, tipo minimizar os outros por não terem um motor igual ao meu. Em princípio, cada um deve estar contente com o que escolheu.
Um abraço.
Não apanhei nada.lolololol mas não, não tenho carta, mas sou maior de idade, ao contrário - supostamente - do user.
De qualquer das formas isso pouco diz, pelo menos de mim.
Já todos percebemos que tens um grande problema com os Tdi's e depois tens de vir desabafar para a internet. Achei curioso que em certas partes do tópico falas como se não conhecesses e querias estar mais informado mas em outros posts mandas logo bocas []. Eu já vi que adoras o Alfa Romeo Mito mas estás com uma preocupação tremenda de o carro andar menos que um pd 130 por exemplo, ou seja, acabas por ser ainda mais "picão" que o pessoal dos Tdi..
Se estás assim tão preocupado compra logo o Alfa Romeo MITO 1.4T Quadrifoglio de 170cv. Mesmo assim acho que estás tramado com alguns tdi's []
Vocês dão tanta importancia que dá logo para se ver que têm ai uma espinha atravessada.
Para quem diz que um 1.6 JTD bate um PD130 só porque tem mais binário...
Volto a afirmar, não gosto de diesel e não tenciono gastar 1€ que seja num, mas há que respeitar os 1.9 TDi, sem dúvida que eram máquinas.
UI e isso diz-te muito respeito.lolEsse continua aqui:
http://forum.autohoje.com/off-topic/110156-etica-e-moral.html
Orgulhosamente a reconhecer ser clone e a afirmar que continuará a ser. Pelos vistos é já um "expert" na questão...
Impossivel ter civismo e respeito sendo dono dum carro a gasóleo. Não leves a mal. [Tenho um TDI. Por mim não há discussão. Cada um tem o carro que quer ou pode. Desde que haja civismo e respeito na estrada, é tudo questão de escolha e gosto.
Ui que problema.lol vão ter muito trabalho então. Pelo menos até me levantarem o ban no Chupa-mos que me deram injustamente.Ainda gostava de saber como é que a moderação está a falhar tanto neste caso...
Ó caros, o jogo é só logo e a ressaca é só amanhã, por isso podiam ir banindo estes clones...
Depois de 9 paginas ainda não entendeu o porquê da abertura do tópico, não tenho culpa....
Por acaso gosto do alfa romeo mito, não quer dizer que seja comprador ou dono do mesmo.
Nada tenho contra dos TDI´s Stock, apenas acho que a malta que os tem todos "minados" pensa que são os maiores e podem correr ao lado de um bugatti que ganham a brincar....
Quem põe a má fama aos TDI´s são alguns dos seus proprietários que se acham superiores por terem no carro uma sigla a dizer TDI. Apenas e só isso.
Se lhe serviu a carapuça, faça o que entender.
Aziado []