Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quantos 1.8TD completos e já com caixa queres por 800€?
Quanto ao resto tens razão.
Achas que ele pensa em curvar e travar? Quer é andar. []
Não quero nenhum, lol, não sabia que era tão barato, mas mesmo assim se quiser fazer as coisas a maneira ainda tem muito mais para investir além desses 800€.
Mas o que interessa mesmo ? Fuminho ou andamento ?? [][
]
Ontem no jornal desportivo "A bola" li qualquer coisa como "Lima (jogador de futebol) saiu de Braga pouco passava das 22h e chegou a Lisboa antes das 00h, demorando menos de 2 horas no percurso e com uma média de velocidade de 250km/h num potente bólide alemão".
Gabanço?
Média de 250km/h?
De Braga a Lisboa são cerca de 370 km. Fazer este percurso em menos de 2 horas é obra.
Qual seria o "potente bólide alemão"?
Ontem no jornal desportivo "A bola" li qualquer coisa como "Lima (jogador de futebol) saiu de Braga pouco passava das 22h e chegou a Lisboa antes das 00h, demorando menos de 2 horas no percurso e com uma média de velocidade de 250km/h num potente bólide alemão".
Gabanço?
Média de 250km/h?
De Braga a Lisboa são cerca de 370 km. Fazer este percurso em menos de 2 horas é obra.
Qual seria o "potente bólide alemão"?
Média, porque várias vezes foi aos 300, e quando teve que abrandar foi aos 200 []
Tá mais que visto que foi "numa" Ibiza FR do AÇO ! [kiss]
E tu ias de............................?????????Mas há duvidas ?? Carros economicos e a chegar aos 300 km/h é ibiza FR
É super desportivo !!!
Por acaso onte fui atras de um leon II FR e até aos 200 nao fugiu , estranho![]()
E tu ias de............................?????????
Tens que ver se o leon te queria fugir... Mas é o que eu digo, basta ter um TDI, que o pessoal quer logo meter-se atrás a ver o andamento, e muitas das vezes, o TDI, quer é ir na paz e no sossego.
Se "até aos 200" não fugiu, é porque ia a pisar bem, logo ia com a intenção de "fugir".. Podia não ser dele, mas ia.
Se "até aos 200" não fugiu, é porque ia a pisar bem, logo ia com a intenção de "fugir".. Podia não ser dele, mas ia.
Mas há duvidas ?? Carros economicos e a chegar aos 300 km/h é ibiza FR
É super desportivo !!!
Por acaso onte fui atras de um leon II FR e até aos 200 nao fugiu , estranho![]()
Então mas uma pessoa já não pode dar um "salto" aos 200km/h sem ser a esmifrar?![]()
Pode pisar bem em 3ª, 4ª, 5ª, 6ª.... ou só 6ª. ''É quase igual''... mas não é a mesma coisa.