TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Não quero nenhum, lol, não sabia que era tão barato, mas mesmo assim se quiser fazer as coisas a maneira ainda tem muito mais para investir além desses 800€.

Claro que sim. Mas o que discutíamos era arranjar um motor completo por menos de 2000€.

Conheço um tipo que por cerca de 700€ fez essa operação, mas claro ele tem contactos em sucatas e é mecânico. Ah e não alterou travagem, apenas meteu molas de rebaixamento.

Quanto a esse 2.0, já há em Portugal quem tenha feito swap para o 2.0 Zetec Turbo com injecção EFI do RS, mas a partir do 1.1 ou 1.3. Passar de um motor a gasóleo para gasolina além de trabalhoso, é preciso trocar ainda mais coisas, tem muitas complicações a nível de IPO, legalização e operações STOP.

Quem não perceber nada do assunto nem distingue um 1.8TD do 1.8D, passa despercebido e a vantagem é essa.

Ontem no jornal desportivo "A bola" li qualquer coisa como "Lima (jogador de futebol) saiu de Braga pouco passava das 22h e chegou a Lisboa antes das 00h, demorando menos de 2 horas no percurso e com uma média de velocidade de 250km/h num potente bólide alemão".

Gabanço?

Média de 250km/h?

De Braga a Lisboa são cerca de 370 km. Fazer este percurso em menos de 2 horas é obra.

Qual seria o "potente bólide alemão"?

Ontem no jornal desportivo "A bola" li qualquer coisa como "Lima (jogador de futebol) saiu de Braga pouco passava das 22h e chegou a Lisboa antes das 00h, demorando menos de 2 horas no percurso e com uma média de velocidade de 250km/h num potente bólide alemão".

Gabanço?

Média de 250km/h?

De Braga a Lisboa são cerca de 370 km. Fazer este percurso em menos de 2 horas é obra.

Média, porque várias vezes foi aos 300, e quando teve que abrandar foi aos 200 [:D]

Gabanço?

Média de 250km/h?

R8, por exemplo.. Continental GT tambem vem do mesmo sitio..

Mas há duvidas ?? Carros economicos e a chegar aos 300 km/h é ibiza FR

É super desportivo !!!

Por acaso onte fui atras de um leon II FR e até aos 200 nao fugiu , estranho :confused:

É super desportivo !!!

Por acaso onte fui atras de um leon II FR e até aos 200 nao fugiu , estranho :confused:
E tu ias de............................?????????
Tens que ver se o leon te queria fugir... Mas é o que eu digo, basta ter um TDI, que o pessoal quer logo meter-se atrás a ver o andamento, e muitas das vezes, o TDI, quer é ir na paz e no sossego.

E tu ias de............................?????????
Tens que ver se o leon te queria fugir... Mas é o que eu digo, basta ter um TDI, que o pessoal quer logo meter-se atrás a ver o andamento, e muitas das vezes, o TDI, quer é ir na paz e no sossego.

Se "até aos 200" não fugiu, é porque ia a pisar bem, logo ia com a intenção de "fugir".. Podia não ser dele, mas ia.

É super desportivo !!!

Só se fosse um pseudo FR, porque se fosse mesmo um PD150 ou PD160 bem que ficavas para trás.

Conheço o projecto de um amigo (mais de 3 mil € investidos) e uma coisa feita com pés e cabeça (não há fumarada de locomotiva), inclusive o carro esteve em Espanha em afinações, e aquilo nos primeiros metros dá na cabeça a um Ferrari F430.

É certo que o Ferrari anda sempre às 1000 rpm e deve estar com o motor cheio de carvão, mas não deixa de ser assinalável.

O melhor é que não deita aquele fumo horroroso, está uma coisa bem feita e não anda no mecânico todas as semanas como outros que conheço.

Está todo reforçado, a admissão, intercooler, turbo, injectores, árvore de cams e sistema de escape com catalisador de maiores dimensões e outros pormenores.

Passa completamente despercebido ao olhar comum, mas o andamento é mesmo do outro mundo.

O leon era o II e sim era o FR mas estava full stock porque foi adquirido por um vizinho de uns predios aqui ao lado .

Puxei 3ª e 4 ª até aos 200 e ele nao me fugiu , e mesmo quando aparecia uma lesma na esquerda e tinhamos de abrandar e por conseguinte termos de reprisar o resultado foi o mesmo .

Eu ia de civic 1.5 de 115cvs , dai a estranhesa , o meu conta com cat off e 4.2.1

Voltar
Superior