TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Isto realmente é preciso ter estômago......

O 20d faz mais ponta mas é mais lento!

Tem mais 17 cv´s,mas pesa mais 300 kg´s todos os dias!,e puxa no mínimo mais 2 polegadas de jante e mais borracha,ainda por cima rft´s!

Qual é a dúvida?

Aceitam-se candidatos para integrarem a team TDI do açuuu, basta preencher os seguintes requisitos:

1º dizer sempre que o carro está stock, mesmo quando já tem repro, linha de escape nova, IC, ect etc
2º ter a embraiagem a patinar é algo importante.
3º ter um discurso coerente, ou seja, dizer que se ganha a qualquer carro
4º convidar para "picas" e o adversário dizer: "a gasolina está cara", e o TDIFAN dizer:" eu pago-te a gasolina se perder"
5º Ter um cartão da axa, sócio slb, para descontos de gasóleo na repsol
6º Se por algum motivo ficares para trás numa "pica", dizes sempre que ias a acompanhar, portanto, a trocar de velocidades às 2000rpm
7º Nunca mas mesmo nunca dizer, o meu carro bebe mais de 4 litros.
8º Conhecer sempre alguém do centro de inspecções para troca de favores.
9º Se o carro estiver na oficina, digam que o turbo tá com muito carvão...[8b][8b]
10º A última e a mais importante, "cag*r fumo" sem limites.

11º esta é facultativa, ter autocolantes a dizer, MB ,PK*, no somoke no fun...

acho que é só isto...
[:D]

Aceitam-se candidatos para integrarem a team TDI do açuuu, basta preencher os seguintes requisitos:

1º dizer sempre que o carro está stock, mesmo quando já tem repro, linha de escape nova, IC, ect etc
4º convidar para "picas" e o adversário dizer: "a gasolina está cara", e o TDIFAN dizer:" eu pago-te a gasolina se perder"
6º Se por algum motivo ficares para trás numa "pica", dizes sempre que ias a acompanhar, portanto, a trocar de velocidades às 2000rpm
9º Se o carro estiver na oficina, digam que o turbo tá com muito carvão...[8b][8b]

acho que é só isto...

Well depois de ler a lista de requisitos continuo a nao querer pertencer a essa equipa [:D]

acho que é só isto...

Só queria mesmo isto "5º Ter um cartão da axa, sócio slb, para descontos de gasóleo na repsol". É que dava-me um jeitão [:)]

Se é para comparar carros de diferentes combustiveis que tenham a mesma cilindrada.

Nao comparem um 1.6 atmosferico contra um 3.0 TDI. É obvio quem ganha...[8b]

Honda Civic 1.5, € 1.750, Rio Tinto - Standvirtual

Este ainda faz outros tantos kms xD

Revisionado atempadamente faz, conheço uma unidade com D15Z6 de 2000 com 560.000 kms, só mudou embraiagem.
Conheço um EJ9 1.4 (D14A2) com 380.000 (?) e sem problemas mecânicos a assinalar.

O dos 560.000 kms conheço muito bem, o carro, o dono e o anterior dono [:D] até tenho uma foto do meu ao pé dele.

Um C ? Os motores TDI andam de facto muito bem, já ninguém tem dúvidas disso, o 320CDI tem 204 cavalos ?

Eu sei que andam bem, e já conduzi este Golf "milhares" de vezes tendo o mesmo já ficado entregue a mim vários tempos; o problema é que anda bem mas não tanto quanto isso, o V 2.0 DSG com que costumo andar normalmente anda quase tanto como o reprogramado [:D]! Isso é muito vulnerável, com o Lexus Is 220 supostamente c 177, fiquei para trás no comparativo com esse mesmo golf reprogramado em arranque :sh) , mas um golf tdi 140 deixar um 320cdi para trás... acredito que sim, mas só se o CDI for a meio pedal
Sim, supostamente tem!

Eu sei que andam bem, e já conduzi este Golf "milhares" de vezes tendo o mesmo já ficado entregue a mim vários tempos; o problema é que anda bem mas não tanto quanto isso, o V 2.0 DSG com que costumo andar normalmente anda quase tanto como o reprogramado [:D]! Isso é muito vulnerável, com o Lexus Is 220 supostamente c 177, fiquei para trás no comparativo com esse mesmo golf reprogramado em arranque :sh) , mas um golf tdi 140 deixar um 320cdi para trás... acredito que sim, mas só se o CDI for a meio pedal
Sim, supostamente tem!

Esquece, eu li "vi" e não "ouvi" por isso meti a questão [:D]

Sim, supostamente tem!

É treta claramente. O 320CDi tem muito pulmão, chega e sobra para um golf VP 110 reprogramado (sem mudar turbo e outros componentes essenciais).

Bora todos para Braga :rolleyes: apr:)

Já desafiei muita gente, entre amigos, pessoal de outros fóruns. Mas todos dizem que está complicado para ir gastar gasóleo/gasolina e pneus (fora possíveis avarias mecânicas) mais o valor da entrada.

Eu compreendo isso. Pode ser que isto melhore, gostava mesmo de participar com amigos. Já participei em 2 track days (não com o meu carro) e é de facto maravilhoso.

Nem é preciso entrar em picardias, cada um com o seu carro testa os seus próprios limites.

vou postar este exemplo no tópico dos carros com mais de 300 mil. espero que não te importes.

Só queria mesmo isto "5º Ter um cartão da axa, sócio slb, para descontos de gasóleo na repsol". É que dava-me um jeitão [:)]

eu tenho e raramente o utilizo. se quiseres empresto-to. [:p] a bomba já tem 8 cêntimos de desconto, com mais 5 fica a 13 cêntimos, meto ao mesmo preço no intermarchê. só lá meto de longe a longe pra não ser sempre o mesmo tipo de gasóleo e de vez em quando 5 ou 10€ de gasolina no zx, que me dão para 1 semana e não vale a pena ir fazer mais 2kms pra cada lado pra meter no intermarchê para tão pequeno valor.

vou postar este exemplo no tópico dos carros com mais de 300 mil. espero que não te importes.

Nao me importo nada, há vontade, aliás é um grande feito, só depois de ver os kms no quadrante é que acreditei, sem ter foto a comprovar fico na duvida.

Btw há uns tempos vi um Clio I no standvirtual, gasolina, acho que era 1.1 ou 1.2, dizia lá que tinha 420 mil kms, mas nao mostrava o quadrante, portanto sempre fiquei na duvida.

eu tenho e raramente o utilizo. se quiseres empresto-to. [:p] a bomba já tem 8 cêntimos de desconto, com mais 5 fica a 13 cêntimos, meto ao mesmo preço no intermarchê. só lá meto de longe a longe pra não ser sempre o mesmo tipo de gasóleo e de vez em quando 5 ou 10€ de gasolina no zx, que me dão para 1 semana e não vale a pena ir fazer mais 2kms pra cada lado pra meter no intermarchê para tão pequeno valor.

Aos Km's que faço dava mesmo jeito mas no final do ano já vou tratar disso [:p]

Voltar
Superior