TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Cá para mim perdeu a placa e pôs a primeira que lhe apareceu. Também já vi um Clio II comercial cuja placa na porta tinha escrito '1.2'.

Já ouvi uma história de um rapaz nos Carvalhos que tem um clio 3p é a 1.5 dci está actualmente mexido para perto de 140cv/150cv e tem na porta 1.2.:sh)

Conheci em tempos um tipo que tinha um ibiza TDI de 90 cv. Além de ter o TDI todo a vermelho dizia que tinha nitro debaixo dos bancos e que andava sempre a fugir à policia, mostrou os manómetros que na verdade se destinam à pressão e temperatura do óleo e uma série de coisas que lhe permitia dar mais de 240 km/h. O mais engraçado foi quando passou alguém que conhecia o carro e o local onde tinha sido comprado e revelou que o carro tinha mais de 400 mil km's e tinha sido martelado. Justiça divina. [:D]

2.jpg

Para a discussão não alongar demasiado, aqui está uma fotografia igual ao carro do meu vizinho.
1.5 DCI 16V

Esqueçam a discussão.
Eu fiz confusão com outro carro que dizia dci de um lado e era na mesma cor, o do meu vizinho é o 1.2 16V gasolina.
Peço desculpa a todos os intervenientes

Tá mal, no tópico do gabanço temos de ser teimosos até ao fim, mesmo que saibamos que estamos errados. [:D]

Estás desculpado.

Olha que sou muito teimoso, mas se estiver errado, não teimo mais [:D]

Fiz uma pequena pesquisa na internet e não estava a encontrar o dito modelo que eu dizia" ser", perguntei ao meu pai e ao meu irmão e falaram me que é a gasolina, por isso é a versão 1.2, lembrei me que diz 1.2, numa porta, e 16V na outra.

Também tenho um amigo com um Clio III 1.2 que diz que dá 230 Km/h que é o máximo que o manómetro da velocidade conta.

Há muita malta que pensa que o carro dá aquilo que o velocímetro marca. Se marcar 240, é porque o carro dá 240. Se marca 260, é porque dá 260. Não devem perceber que muitas vezes, por uma questão de custos, o quadrante de um 1.2 é igual ao de um 2.0... :rolleyes:

Voltar
Superior