TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Como é que avaliam o seguinte? "Gabanço" ou não?

- compro um Seat Ibiza FR importado com 200.000kms quando, pelo mesmo preço, posso comprar um novo em folha no meu país, mas na versão 1.2 de 70cv?
- compro um Mercedes classe C importado com 200.000kms pois é muito mais barato e no meu país são muito caros...

Isto não se admite! já há mais de um ano que não se mete aqui nada! Então tomem lá!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=817716898241408&set=gm.781760788533129&type=1&theater

Bravo M-jet a subir a dar 240km/h! [:)]

Ainda vou perguntar ao gajo se não é o 1600cc de 105cv! [:D]

Edit: já perguntaram por mim! é o de 150cv! apr:) O t-jet que tive via-se negro para passar dos 220km/h a descer.....................................E faço ideia o erro de ponteiro!

entao o teu T-jet tava "avariado". Tenho um na familia e faz de 230 de ponteiro e nao precisa de muito espaço

Então esse da tua família está chipado, ou tem um grande erro de velocímetro, conheço mais de 10 t-jets e nenhum o faz com a facilidade que falas! [;)]

Para o caso de não saberes trata-se de um motor 1400cc com 150cv e com mais de 1200kg. Não há milagres, há é erros de ponteiro! ;)

Já agora, o tipo diz que tem 250cv's no bravo só com repro, escape e intercooler. :)

Última edição:
Se não estou em erro o Fiat Coupe tinha uma velocidade de ponta de quase 250kmh pelo que acho plausível que com o famoso erro do velocimetro possa de facto indicar os tais 270kmh...

Se não estou em erro o Fiat Coupe tinha uma velocidade de ponta de quase 250kmh pelo que acho plausível que com o famoso erro do velocimetro possa de facto indicar os tais 270kmh...

hum estou a ver, o carro esta 100 % de origem a nivel estetico e exterior, mas acho que de mecanica tem alguma coisitas mexidas.. por isso quando ele me disse isso até que nao duvidei muito

Numa conversa de Café com um artista de um 320d...

ele: O meu carro de ponta da 240kmh
(10m)

Ele: Oi os meus pneus são mesmo bons, a curvar a 250kmh não escorrega nada...

Conclusão: O carro da mais a curvar do que em "ponta"...[8b]

outra muito geral:

- Chegar à conclusão que todos os ibizas só com repro dão mais ponta que o meu 2.5tdi com turbo, sash racings, cams, transmissões etc etc... [:D]

- O facto do meu ej9 ser o único que da 200kmh e bem esticados, os outros dão todos 205/210kmh em qualquer recta de caca...

um amigo meu tem um fiat coupe 2.0 Turbo com aprox. 240 cv e diz que da de ponteiro 270 km/h.. verdade? mentira? possivel? da mais?

Como já indicado, o a versão mais potente do Fat Coupé, anunciava 250km/h..., portanto não é de estranhar que possa indicar isso.

Já agora:

a100033j.jpg

Última edição:

(10m)

E ainda faltou abordar a performance do carro em marcha-atrás! Sobe a Serra da Estrela a 270km/h em marcha-atrás e, mesmo com neve e gelo, os pneus agarram que é uma maravilha.

(10m)

O que está a bold nem me surpreende.

Voltar
Superior