TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

citação:Originalmente colocada por sylvester

há um colega meu com uma 307 hdi k diz k a sigla hdi significa hidraulic náo sei quê!
ou seja ele diz k a carrinha dele náo precisa de lubrificação k é tudo automatico. Ele diz k é um sistema exclusivo da pug.[8]

Se calhar é aquele NOVO MOTOR a ÁGUA???

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por sylvester

há um colega meu com uma 307 hdi k diz k a sigla hdi significa hidraulic náo sei quê!
ou seja ele diz k a carrinha dele náo precisa de lubrificação k é tudo automatico. Ele diz k é um sistema exclusivo da pug.[8]

Brutal :D

Eu até dizia as calinadas todas do meu amigo que tem um C4 Hdi, mas ficava a escrever o dia todo!

Mas houve uma que me quis rir na cara dele...mas era chato!!

Diz ele:

Outro dia ia no Ic1 e passa um ferrari preto por mim a dar gaz e mais à frente abrandou para ficar ao meu lado a apreciar o meu carro!!:D:D

PS - O carro dele tem os vidros todos escuros! Só se fosse para apreciar os vidros!!

De velocidades conheço montes "gabanços". Mas um dos melhores é o Punto 55 que dá 200 km/h, em palno, na VDG, com 5 pessoas dentro do carro.

citação:Originalmente colocada por JGTB

De velocidades conheço montes "gabanços". Mas um dos melhores é o Punto 55 que dá 200 km/h, em palno, na VDG, com 5 pessoas dentro do carro.

Porra? Não sabia que a Ferrari fazia reboques?!?!

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Eu até dizia as calinadas todas do meu amigo que tem um C4 Hdi, mas ficava a escrever o dia todo!

Mas houve uma que me quis rir na cara dele...mas era chato!!

Diz ele:

Outro dia ia no Ic1 e passa um ferrari preto por mim a dar gaz e mais à frente abrandou para ficar ao meu lado a apreciar o meu carro!!:D:D

PS - O carro dele tem os vidros todos escuros! Só se fosse para apreciar os vidros!!
[}:)][}:)][}:)]
e ele n te disse k o tipo do ferrari até queria trocar de carro com ele?:D

Com 5 PESSoas e em plano n sei, mas esse carro com uma resistência ranhosa de 5€ passa a dar isso

a resistência ilude a centralina da temperatura do motor , dando a informação ao motor de muito maixa temperatura, ou seja,da introdução do máximo de combustivel possivel (mistura muito rica)

[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D

conheço um gajo com um corsa A a diesel que diz que tem 3 chips

um na admissão de ar,um na centralina e outro no escape[}:)][}:)]
anda pa crl:D:D

e conheço outro com um 206 1.4 de 75 cavalos que diz que tem a caixa do 2.0 gti e dá 260kmh[}:)][}:)][}:)]

realmente até dá,mas é porque o velocimetro foi feito a computador e tem os numeros todos aldrabados[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por neljoe

Lembrei-me agora de outra...

Outro "amigo" meu... tem uma Astra Caravan 95/96 Importada (se o Teodoro pedir muito... eu dou-lhe a morada do gajo...) e a mulher dele estava no Café no outro dia a dizer:

"ah e tal... mas maluco a conduzir é o meu Manel... ás vezes vamos na Auto Estrada e o meu Manel carrega naquele botão do turbo ao lado do rádio... e o carro anda mais... eu fico cheia de medo e digo-lhe que vou a pé... ah e tal"

Aonde é esse botão, aonde???

Eu tb quero, tenho uma de 2000, preciso que ela ande mais!!! :)

um amigo meu disse,epá tens o gti,tambem quando tirar a carta vou comprar,aquilo quando chega às 5000rpm abre a SEGUNDA VÁLVULA e pum dispara o turbo!!!!!:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por fililipe

Lembrei-me agora de outra...

Outro "amigo" meu... tem uma Astra Caravan 95/96 Importada (se o Teodoro pedir muito... eu dou-lhe a morada do gajo...) e a mulher dele estava no Café no outro dia a dizer:

"ah e tal... mas maluco a conduzir é o meu Manel... ás vezes vamos na Auto Estrada e o meu Manel carrega naquele botão do turbo ao lado do rádio... e o carro anda mais... eu fico cheia de medo e digo-lhe que vou a pé... ah e tal"

Aonde é esse botão, aonde???

Eu tb quero, tenho uma de 2000, preciso que ela ande mais!!! :)

Tens que ligar á OPC e dizer a frase chave:

"Quero o tal botão"

Basta isso... chega por DHL em 3 dias uteis.

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Com 5 PESSoas e em plano n sei, mas esse carro com uma resistência ranhosa de 5€ passa a dar isso

a resistência ilude a centralina da temperatura do motor , dando a informação ao motor de muito maixa temperatura, ou seja,da introdução do máximo de combustivel possivel (mistura muito rica)

Eu aposto mais num velocímetro de 5€.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

um amigo meu disse,epá tens o gti,tambem quando tirar a carta vou comprar,aquilo quando chega às 5000rpm abre a SEGUNDA VÁLVULA e pum dispara o turbo!!!!!:D:D:D:D

É perigoso andar perto desse carro, ainda somos atingidos pelo turbo! [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por fmsantos

É perigoso andar perto desse carro, ainda somos atingidos pelo turbo! [}:)][}:)][}:)]
já não me lembro se foi valvula se foi turbina,quando liga a segunda turbina!!!!!:D:D:D

Ganda lolada... abrir a SEGUNDA valvula e DISPARAR o turbo... isso cheira-me mas é a Peido.

Ganda lolada... abrir a SEGUNDA valvula e DISPARAR o turbo... isso cheira-me mas é a Peido.
:D:D:D:D,e é um gajo muita porreiro,um amigo de infancia,mas diz tanta merd..,o certo é que me divirto bué com ele!

Nada disso man... Eu tenho um Uno 60SX e como tem mais 5Cv, dá mais 10Km/h e com 6 pessoas lá dentro!!![8)] (A cair de um penhasco!!!)
LoOL
O meu é um veiculo versao especial de corrida que vem com mais um banco na mala!!! [|)]

n sei para que são essas saídas, vocês julgam logo à partida que é treta e n sei quê sem seker pensarem no assunto

Não tenho vantagem nenhuma em dizer que o carro da 200 ou 300, nem seker tenho um, contei essa historia pk ja presenciei uma situação dessas

um 55 k normal não passava dos 180 a descer e com a tal resitência conseguia bater nos 200 Km/h

ja te ponho aqui um Link onde + pessoas ja fizeram isto

EDIT: http://www.puntopt.net/forum/viewtopic.php?t=4&start=735

ve la o 7º post a contar do inicio

Voltar
Superior