TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Existem aí grandes máquinas!Eu com o meu carro nunca consegui dar mais de 211KM/H REAIS...Estranho era que o velocimetro indicava que ia a mais de 220...Não considerem os erros de velocimetros não...LOL

No ibiza 130cv do meu iurmão tambem chegou a essa velocidade no velocimentro. Sei bem que nestes 2 carros a velocidade real a direito é 200 e pouco. Juntando o facto de estar a descer com o erro, não vejo onde está o problema.

Não há problema nenhum...

O "problema" está em users olharem para o velocimetro e dizerem:"o meu carro dá 240" (em queda livre) quando isso é uma profunda mentira/ilusão que vivem...;) a marca anuncia por vezes 195/200/205 KMH de velocidade REAL...;)

Boas.

O pessoal gosta de viver na ilusão ... acham mais piada do que "cair na real".

De que interessa um carro que dá X a descer ... seria interessante era se desse X por si só em recta, de motor ... a descer ... enfim ... já nem para falar nos erros de velocímetro ... nah, isso não existe, faz tudo parte de um plano maquievélico! Toda a gente sabe que os carros dão realmente o que vão a marcar!

É preciso paciência! Tu bem vais tentando lutar! Admiro o teu estoicismo!

Abraço,
McDriver

citação:Originalmente colocada por McDriver

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Existem aí grandes máquinas!Eu com o meu carro nunca consegui dar mais de 211KM/H REAIS...Estranho era que o velocimetro indicava que ia a mais de 220...Não considerem os erros de velocimetros não...LOL

No ibiza 130cv do meu iurmão tambem chegou a essa velocidade no velocimentro. Sei bem que nestes 2 carros a velocidade real a direito é 200 e pouco. Juntando o facto de estar a descer com o erro, não vejo onde está o problema.

Não há problema nenhum...

O "problema" está em users olharem para o velocimetro e dizerem:"o meu carro dá 240" (em queda livre) quando isso é uma profunda mentira/ilusão que vivem...;) a marca anuncia por vezes 195/200/205 KMH de velocidade REAL...;)

Boas.

O pessoal gosta de viver na ilusão ... acham mais piada do que "cair na real".

De que interessa um carro que dá X a descer ... seria interessante era se desse X por si só em recta, de motor ... a descer ... enfim ... já nem para falar nos erros de velocímetro ... nah, isso não existe, faz tudo parte de um plano maquievélico! Toda a gente sabe que os carros dão realmente o que vão a marcar!

É preciso paciência! Tu bem vais tentando lutar! Admiro o teu estoicismo!

Abraço,
McDriver

Eu apenas estava a falar que é perfeitamente possivel aquilo aparecer no velocimetro do 120d e a parte do consumo medio sem serem preciso photoshops. Os filmes que fizeram a partir das afirmações a mim já não me interessa pois normalmente não passo dos 140, e so atingi 2 vezes esse valor para testar, em 50.000km.

citação:Originalmente colocada por Avant

citação:Originalmente colocada por NLS___87
Nem parece que tens um 120d. Queres que faça isso?

Estava a ser irónico. Parece que os 240 de ponteiro do Vectra estavam a fazer confusão a tanta gente... 230 de ponteiro já dei eu com a A4 de 130cv, porque é que será tão improvável que um carro com supostamente mais 20cv, com 217 km/h de vel. max anunciada, com uma 6ª relativamente longa e talvez a descer dê 240 de ponteiro?

O 120d tem uma vel. max. anunciada de 220km/h, por isso mesmo em recta e contando com o erro de velocímetro, não deve ser difícil chegar com relativa facilidade aos 240 de ponteiro.

Quanto ao consumo, esse é o display do consumo médio. O meu marca 6.8 de 5000km de média, por isso se pusesse o carro a 240 e tirasse uma foto, era isso que lá ficava.

Está tudo dito.

:D:D:D

Ontém fui a um casório... depois do jantar (já bem bebidos[:X][:X]) e com os digestivos a "bater"... na mesa onde eu estava, sai-se a seguinte conversa:

"...ah e tal... sabes que carro tenho? Sabes? Tenho um Civic Vtec de 94 com 160CV´s... custou-me em 2000 quase 5000 contos... foi caro... mas o meu faz parte daquela Serie Limitada de 150 carros que para além do VTEC, tem também o turbo-compressor que a Honda lançou na altura...ah e tal..."

e já mais tarde (depois das cervejas que vieram a seguir aos whiskies[:X][:X]) sai-se esta também:

"...ah e tal... eu no outro dia ia todo lançado no Civic e mete-se um gajo á minha frente... travei a fundo... derrapei 72 metros (setenta e dois) e mandei um traseirada a um Punto que lançou-se outros 38 metros (trinta e oito) á minha frente... gastei 1700 contos no conserto do meu carro... mas o mecánico disse-me que tive muita sorte... pois por MILÉSIMAS não dava cabo daquela "tal valvula" que custa 200 contos... sabes?... POR MILÉSIMAS seriam 1900 contos..."

O que o vinho faz minha gente... o que o vinho faz!!!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por Avant

Nem parece que tens um 120d. Queres que faça isso?

Estava a ser irónico. Parece que os 240 de ponteiro do Vectra estavam a fazer confusão a tanta gente... 230 de ponteiro já dei eu com a A4 de 130cv, porque é que será tão improvável que um carro com supostamente mais 20cv, com 217 km/h de vel. max anunciada, com uma 6ª relativamente longa e talvez a descer dê 240 de ponteiro?

O 120d tem uma vel. max. anunciada de 220km/h, por isso mesmo em recta e contando com o erro de velocímetro, não deve ser difícil chegar com relativa facilidade aos 240 de ponteiro.

Quanto ao consumo, esse é o display do consumo médio. O meu marca 6.8 de 5000km de média, por isso se pusesse o carro a 240 e tirasse uma foto, era isso que lá ficava.

Está tudo dito.

Eu até pensei que isso era óbvio...[8)]

Bem eu ri-me um ouco com um Mercedes e dali acreditava mais depressa no Turbo i.e que na maioria dos carros ....ehehehe atenção turbo i.e racing ...looool
Abraço

citação:Originalmente colocada por neljoe

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Qual a profissão do tipo? Alfaite...?

é que tem as medidas bem tiradas....

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
~

Parecia mesmo... tinha aquelas medidas todas certinhas.

:D

Penso que era o que devia estar escrito nos autos da polícia... ;)

Ele chega a uma altura que pelas rpms parece que não dá mais, pois estão coladas ás 4000, mas continua a subir a velocidade e a subir, e isto em plano...
As rotações mantêm-se, mas a velocidade aumenta! ehehehe

A BMW aderiu às caixas de variação contínua :D

um amigo uma vez tinha acabado de comprar um carro novo e diz-me :

Ele- ...já viste que este carro até tem tensor do cinto de segurança...

Eu - é normal, quase todos têm.

ele - mas este tem um botão que diz TCS, e podes desligar quando quizeres...

citação:Originalmente colocada por neljoe

"...ah e tal... sabes que carro tenho? Sabes? Tenho um Civic Vtec de 94 com 160CV´s... custou-me em 2000 quase 5000 contos... foi caro... mas o meu faz parte daquela Serie Limitada de 150 carros que para além do VTEC, tem também o turbo-compressor que a Honda lançou na altura...ah e tal..."

é estranho q ja ouvi um bom numero de pessoas a falar de vtec com turbo e o vtec ser turbo.

citação:Originalmente colocada por jose manuel

um amigo uma vez tinha acabado de comprar um carro novo e diz-me :

Ele- ...já viste que este carro até tem tensor do cinto de segurança...

Eu - é normal, quase todos têm.

ele - mas este tem um botão que diz TCS, e podes desligar quando quizeres...
Bem, essa é quase como a do outro que dizia que o carro dele tinha um botão que ele ligava e desligava e que significava espectáculo... (ESP). Não sei se dava mesmo espectáculo qd o desligava...

em 1990/91 um amigo que tinha comprado um mercedes 190 novo na altura disse-me que o carro tinha ABS.

eu perguntei-lhe, mas o que é isso ?

ele disse que é um sistema que tem umas cintas que em caso de emergência bloqueia as 4 rodas e o carro pára quase de imediato...

citação:Originalmente colocada por jose manuel

em 1990/91 um amigo que tinha comprado um mercedes 190 novo na altura disse-me que o carro tinha ABS.

eu perguntei-lhe, mas o que é isso ?

ele disse que é um sistema que tem umas cintas que em caso de emergência bloqueia as 4 rodas e o carro pára quase de imediato...
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][8][8][8][8][8][8]

Pois é... um funcionário da escola onde estudei também dizia que "ah e tal o meu filho este ano trouxe um carro de França que aquilo a 160 pára como daqui até àquela parede" (que estava a uns 3 metros)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior