Tópico do Hi5

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Alerta basofe!!

action-smiley-028.gif
action-smiley-028.gif
action-smiley-028.gif
action-smiley-028.gif
action-smiley-028.gif

145875725.img.jpg

:D:D:D:D:D

Na brinca colega;)

Alerta Basofe 11![}:)]

oh pah eu não sou basofe... só mesmo as tranças é que não são "normais" pq de resto ta tudo "normal"... looooooool
não ha brincos com diamantes(vidro), nem boné, nem bolsas ao peito, nem roupa cor-de-rosa... nem uso oculos de sol á noite... e tenho os dedos normais...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

oh pah eu não sou basofe... só mesmo as tranças é que não são "normais" pq de resto ta tudo "normal"... looooooool
não ha brincos com diamantes(vidro), nem boné, nem bolsas ao peito, nem roupa cor-de-rosa... nem uso oculos de sol á noite... e tenho os dedos normais...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Vá pessoal deixem o lá o xuning, só nesta foto é que ele tá assim se virem as outras o rapaz tá normalissimo;)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Vá pessoal deixem o lá o xuning, só nesta foto é que ele tá assim se virem as outras o rapaz tá normalissimo;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Não bebo cervejas não ;) Aliás, não bebo mesmo alcóol, nunca gostei! Futebol, até gosto de ver mas não faço questão apesar de ser sócia do benfica desde que nasci [^]

Bem, gostas de carros, do GT4, és sócia do Glorioso desde sempre, mesmo sem te conhecer tenho de dizer.... começas a roçar a perfeição! ;):D

EDIT: Não estás nada mal Joana, se não fosses comprometida ainda te convidava para um cafezinho. ;) Espero que não leves a mal a minha "ousadia"... :)

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

epa acho que deviamos era procurar umas malucas em vez de vermos quem é basofe

Ao menos tu não és panasca, esses andavam aí a trocar testemonials entre eles... [:0]

LOL! [}:)]

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

facop eu vi logo que eras boa pessoa apesar de seres do benfica

Caro colega, fapoc, fapoc!!! É um pouco diferente de facop... ;)

citação:Originalmente colocada por fapoc

Não bebo cervejas não ;) Aliás, não bebo mesmo alcóol, nunca gostei! Futebol, até gosto de ver mas não faço questão apesar de ser sócia do benfica desde que nasci [^]

Bem, gostas de carros, do GT4, és sócia do Glorioso desde sempre, mesmo sem te conhecer tenho de dizer.... começas a roçar a perfeição! ;):D

EDIT: Não estás nada mal Joana, se não fosses comprometida ainda te convidava para um cafezinho. ;) Espero que não leves a mal a minha "ousadia"... :)

O colega fapoc anda se a esticar:D:D:D

citação:Originalmente colocada por fapoc

Como disseste que eu "não estava nada mal" :D eu não te levo a mal ;)

Descobri tambem um membro femino da famosa brigada VAG...

Esta menina tem um lupo e um bora...

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=36157106

Quem descobre o nick?

Eu sei obviamente mas não digo quem é :D (também está comprometida [:p])

Vá diz lá[:p][:p]

Não sejas mazinha[:p][:p]

É que não faço msm a minima ideia quem seja, ainda por cima da brigada vag...:D

Eu também sou da brigada VAG :D Não digo, ela que se acuse (mas acho que nem participa muito..)

Este pessoal dos vags andam sempre a proteger as costas uns dos outros:D

Vá lá dá uma facadinha nas costas da tua colega vaguista:D

Daí eu ter perguntado por que esta é a unica menina do grupo que não sei o nick;)

Mas enfim ela hade se acusar;)

Entretanto pus-me à procura a ver se ela tinha feito algum post mas pelos vistos o nick dela nem é igual ao que ela usa no clube VW [^] por isso mesmo que quisesse dar a facadinha não podia :D

Entretanto pus-me à procura a ver se ela tinha feito algum post mas pelos vistos o nick dela nem é igual ao que ela usa no clube VW [^] por isso mesmo que quisesse dar a facadinha não podia :D

Ora bolas...:D:D
;)

Back