citação:Originalmente colocada por C3_soul
Alerta basofe!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na brinca colega![]()
Alerta Basofe 11![}
Alerta basofe!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na brinca colega![]()
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
oh pah eu não sou basofe... só mesmo as tranças é que não são "normais" pq de resto ta tudo "normal"... looooooool
não ha brincos com diamantes(vidro), nem boné, nem bolsas ao peito, nem roupa cor-de-rosa... nem uso oculos de sol á noite... e tenho os dedos normais...
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
oh pah eu não sou basofe... só mesmo as tranças é que não são "normais" pq de resto ta tudo "normal"... looooooool
não ha brincos com diamantes(vidro), nem boné, nem bolsas ao peito, nem roupa cor-de-rosa... nem uso oculos de sol á noite... e tenho os dedos normais...
[}][}
][}
][}
][}
]
Vá pessoal deixem o lá o xuning, só nesta foto é que ele tá assim se virem as outras o rapaz tá normalissimo![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Não bebo cervejas nãoAliás, não bebo mesmo alcóol, nunca gostei! Futebol, até gosto de ver mas não faço questão apesar de ser sócia do benfica desde que nasci [^]
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
epa acho que deviamos era procurar umas malucas em vez de vermos quem é basofe
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
[^]
facop eu vi logo que eras boa pessoa apesar de seres do benfica
citação:Originalmente colocada por fapoc
Não bebo cervejas nãoAliás, não bebo mesmo alcóol, nunca gostei! Futebol, até gosto de ver mas não faço questão apesar de ser sócia do benfica desde que nasci [^]
Bem, gostas de carros, do GT4, és sócia do Glorioso desde sempre, mesmo sem te conhecer tenho de dizer.... começas a roçar a perfeição!
EDIT: Não estás nada mal Joana, se não fosses comprometida ainda te convidava para um cafezinho.Espero que não leves a mal a minha "ousadia"...
![]()
Descobri tambem um membro femino da famosa brigada VAG...
Esta menina tem um lupo e um bora...
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=36157106
Quem descobre o nick?
citação:Originalmente colocada por fapoc
Bem, gostas de carros, do GT4, és sócia do Glorioso desde sempre, mesmo sem te conhecer tenho de dizer.... começas a roçar a perfeição!
EDIT: Não estás nada mal Joana, se não fosses comprometida ainda te convidava para um cafezinho.Espero que não leves a mal a minha "ousadia"...
![]()
Descobri tambem um membro femino da famosa brigada VAG...
Esta menina tem um lupo e um bora...
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=36157106
Quem descobre o nick?
Eu sei obviamente mas não digo quem é(também está comprometida [
])
Eu também sou da brigada VAGNão digo, ela que se acuse (mas acho que nem participa muito..)
Entretanto pus-me à procura a ver se ela tinha feito algum post mas pelos vistos o nick dela nem é igual ao que ela usa no clube VW [^] por isso mesmo que quisesse dar a facadinha não podia![]()