Tópico do Hi5

Também já repondi.
O hi5 não estará a descer de popularidade?
Agora tem um sistema de gráfico de barras nos profiles ..

Olá,

Gostava de poder ajudar, mas nunca tive Hi5.[;)]

Podes responder à mesma! Ficas pela primeira pergunta :P

É bom também ter dados de pessoas que nunca tenham frequentado o hi5, uma vez que significa que não dá tanta importância`ou mesmo nenhuma às relações interpessoais que se estabelecem nesta comunidade.

Aceito todo o tipo de respostas. Um inquérito não pode ter apenas e exclusivamente um ponto de vista, só daqueles que utilizam o hi5.

;)

cumprimentos ;)

adesão :)

adesão :)

Olá a todos :)

É bom ver que a adesão de pessoas a este inquérito é mais do que a esperada.

Agradeço a todos que contribuiram e também, aos que venham a contribuir (assim o espero!).

Este fórum é realmente uma roda viva de respostas e posts [;)]

Cumprimentos

Olá,

Podes responder à mesma! Ficas pela primeira pergunta :P

É bom também ter dados de pessoas que nunca tenham frequentado o hi5, uma vez que significa que não dá tanta importância`ou mesmo nenhuma às relações interpessoais que se estabelecem nesta comunidade.

Aceito todo o tipo de respostas. Um inquérito não pode ter apenas e exclusivamente um ponto de vista, só daqueles que utilizam o hi5.

;)

cumprimentos ;)

Ok.:) Respondido até à primeira pergunta.[;)]

respondido.

Já me inscrevi uma vez no Hi5 porque mo pediram para poder visualizar umas fotos que me queriam mandar, mas honestamente detesto aquilo, nem nunca lá vou, nem sei já como aceder ao meu perfil...
Mas respondi na mesma ;)

Não uso disse , registei me de inicio quando isso apareceu so para ver como era mas logo apaguei o que la escrevi , e nem cheguei a por la fotos .

Sinceramente esse tipo de coisas não me atraem ... nem chats nem hi5 nem nada disso . De momento o unico sitio em que escrevo algo é no autohoje e mando uma bacorada ou duas as vezes no youtube [:cool:]

Back