Tópico do Hi5

o Hi5 está constantemente a fazer actualizações, portanto é normal que às xs não te consigas conectar, ou então copiaram a tua página mudaram a tua password e andam por aí a fazerem-se passar por ti respondendo mal aos teus amigos e enviando-lhes cenas impróprias, tal vez por isso não consigas fazer a tua entrada com o mail antigo, experimenta fazer um novo.[;)]

ok,tens razão!andei com uma rapariga.

nao sei man, ja noutro topico tambem andaste as turras com outro user...se fosse a ti tinha mais calma porque tas a entrar muito a matar e a moderação nesses casos as vezes nao perdoa....( e com razao vistas bem as regras)
(atenção que nao tou a criticar nem a vangloriar o que escreves, so um conselho)

Last edited:
Mas qual é o problema de o rapaz dizer que comeu uma gaja???eu juro que não percebo certas atitudes que acontecem neste forum de vez em quando...por vezes são ditas coisas com uma linguagem não adequada e não dizem nada, e agora por ele ter dito isto...enfim...

Mas qual é o problema de o rapaz dizer que comeu uma gaja???eu juro que não percebo certas atitudes que acontecem neste forum de vez em quando...por vezes são ditas coisas com uma linguagem não adequada e não dizem nada, e agora por ele ter dito isto...enfim...

lê o que escrevi no parentesis final se faz favor.....

Eu não estou a falar de ti concretamente...estou a falar de todos os que implicaram (de forma construtiva ou não) por ele ter dito aquilo, mais nada.

Back