Mas nao conta para a contagem.A foto aparece na mesma nas visitas.nao.... ja me apareceu a mesma pessoa, nas Visitas ao Perfil, duas vezes, com intervalo de tempo...
Mas nao conta para a contagem.A foto aparece na mesma nas visitas.nao.... ja me apareceu a mesma pessoa, nas Visitas ao Perfil, duas vezes, com intervalo de tempo...
só é considerado view quando é uma pessoa que nunca viu o vosso hi5.
se uma pessoa que ja tinha visto o vosso hi5 entra la, nao conta como view.
ja agora, mesmo que a pessoa nao queira que se veja que viu o teu hi5, essa view conta para contabilização.
...mas uma plasticasita ajudava.....tenho hi5 desde o inicio e tenho 100 views. e não durmo por causa disso...
ja agora, mesmo que a pessoa nao queira que se veja que viu o teu hi5, essa view conta para contabilização.
errado, ja tive 2 visitas da mesma pessoa
a opção de não deixar rasto não resulta na primeira vez que visitas um profile[]
Boas. No meu hi5 aconteceu uma coisa estranha, nao é que importe muito, mas ca vai.
Nas fotos, ao visualizá-las, os comentarios aparecem todos mas ao ver o profile onde estão aquelas barras a dizer o numero de amigos, comentarios ao perfil, comentarios as fotos, etc, o mumero de comentarios aí ficou a zero.
Porque será? será que fui eu que tirei isso sem querer??
obrigado
também me aconteceu isso ontem... caga, adam sempre em modificações, eles depois corrigem...
Alguém sabe como é que se faz para pôr um video "youtube" no comentário a uma pessoa no Hi5?
Graci![]()
Alguém sabe como é que se faz para pôr um video "youtube" no comentário a uma pessoa no Hi5?
Graci![]()
parece que estas um pouco desesperado [] , mas não te posso ajudar pois tambem nao sei...:sh)
Tabernas o que tu tas a dizer é a parte na qual aparece para aceitar os comentários?
É que naquilo do lado esquedo no meu diz "nenhuma mensagem nova" mas contudo continuo a receber comentários nas fotos sem os aceitartambem te acotece isso?[:blush:]
Mercedes o que estas a dizer é que os teus comentários aparecem sem serem aprovados não é isso??? Se for isso no cimo da página onde diz "conta" vais lá e alteras isso. Se nao for diz la para eu perceber melhor [] [
]
Exacto taberneiro []
Só que la no cimo na pagina, conta,... ta em "nao aceitar comentarios automaticamente" mas ele aceita-os a mesma.. nao te acontece isso? [
]