Tópico do Hi5

só é considerado view quando é uma pessoa que nunca viu o vosso hi5.

se uma pessoa que ja tinha visto o vosso hi5 entra la, nao conta como view.

ja agora, mesmo que a pessoa nao queira que se veja que viu o teu hi5, essa view conta para contabilização.

estas 100% correcto....so contam as pessoas novas...

ja agora, mesmo que a pessoa nao queira que se veja que viu o teu hi5, essa view conta para contabilização.

errado, ja tive 2 visitas da mesma pessoa

a opção de não deixar rasto não resulta na primeira vez que visitas um profile[;)]

Não acredito que 500 pessoas já tenham ido ao meu perfil. Só se isso é novo porque antigamente sempre que se ia ao hi5 de alguém era uma nova visita.

errado, ja tive 2 visitas da mesma pessoa

a opção de não deixar rasto não resulta na primeira vez que visitas um profile[;)]

a pessoa aparece como tendo visto o vosso hi5, mas nao conta para o numero de visualizações.mesmo que ja tenha aparecido 10 vezes.

Ajuda!

Ajuda!

Alguém sabe como é que se faz para pôr um video "youtube" no comentário a uma pessoa no Hi5?

Graci :)

Boas. No meu hi5 aconteceu uma coisa estranha, nao é que importe muito, mas ca vai.
Nas fotos, ao visualizá-las, os comentarios aparecem todos mas ao ver o profile onde estão aquelas barras a dizer o numero de amigos, comentarios ao perfil, comentarios as fotos, etc, o mumero de comentarios aí ficou a zero.
Porque será? será que fui eu que tirei isso sem querer??
obrigado

Engraçado, no meu perfil também diz que tenho 0 comentários nas fotos.:(

também me aconteceu isso ontem... caga, adam sempre em modificações, eles depois corrigem...

Ajuda!

Ajuda!

Alguém sabe como é que se faz para pôr um video "youtube" no comentário a uma pessoa no Hi5?

Graci :)

parece que estas um pouco desesperado [;)] , mas não te posso ajudar pois tambem nao sei...:sh)

Tabernas o que tu tas a dizer é a parte na qual aparece para aceitar os comentários?

É que naquilo do lado esquedo no meu diz "nenhuma mensagem nova" mas contudo continuo a receber comentários nas fotos sem os aceitar :confused: tambem te acotece isso?[:blush:]

Tabernas o que tu tas a dizer é a parte na qual aparece para aceitar os comentários?

É que naquilo do lado esquedo no meu diz "nenhuma mensagem nova" mas contudo continuo a receber comentários nas fotos sem os aceitar :confused: tambem te acotece isso?[:blush:]

Mercedes o que estas a dizer é que os teus comentários aparecem sem serem aprovados não é isso??? Se for isso no cimo da página onde diz "conta" vais lá e alteras isso. Se nao for diz la para eu perceber melhor [;)] [;)]

Mercedes o que estas a dizer é que os teus comentários aparecem sem serem aprovados não é isso??? Se for isso no cimo da página onde diz "conta" vais lá e alteras isso. Se nao for diz la para eu perceber melhor [;)] [;)]

Exacto taberneiro [;)]

Só que la no cimo na pagina, conta,... ta em "nao aceitar comentarios automaticamente" mas ele aceita-os a mesma :confused:.. nao te acontece isso? [;)]

Exacto taberneiro [;)]

Só que la no cimo na pagina, conta,... ta em "nao aceitar comentarios automaticamente" mas ele aceita-os a mesma :confused:.. nao te acontece isso? [;)]

Eu os meus tenho pra aceitar automaticamente, mas isso provavelmente é uma das muitas falhas existentes lá, tal como akela que eu meti no topico.
Agora tou me a lembrar e tenho a opcao dos aniversarios pra receber o lembrete e nunca recebo nenhum [s)]
Resta te entao ter que os aceitar todos e depois eliminares aqueles que nao queres [;)] [;)]

Hi5: software para revelar visualizadores...

Hi5: software para revelar visualizadores...

Boas a todos...

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum software que revele o ip ou identidade de quem tenha visualizado o nosso perfil no hi5...sei que existe mas desconheço o nome...

Alguem me pode ajudar?

Obrigado a todos desde ja!

P.s- Eu sei que existe uma opçao no proprio hi5 para nao permitir que saibam que visualizamos certo perfil..mas este software contorna esse problema..

Back