Tópico do Hi5

"Ícones"
O 1º reality show português no hi5
Ao longo de dois meses os concorrentes de "Ícones" vão tentar colocar os melhores conteúdos nas suas páginas no hi5, assim como responder a desafios que passam por mobilizar o maior número de pessoas para diversos eventos sociais. O primeiro desafio será lançado no site do concurso, às 11h de segunda-feira.

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/393363

Está bem está.. LOL

Acho que é como aqui no fórum. Colocas a imagem num site tipo imageshak ou outro do género e colocas o link no comentário.

Dessas merdic3s só usaria provavelmente o "myspace". Parece-me mais decente, e não dá tanto aspecto de um antro de rebanhos (a não ser que esteja muito semelhante).

Já à quase 3 meses que não uso hi5 (não, não quero comparar ao deixar de fumar, até porque foi mais por motivos pessoais). E sinceramente, não sinto diferença nenhuma. Há mais vida para além de "morangos com açúcar" versão rede social (para não dizer, versão g33k).

Quem viu o hi5 há uns bons anos atrás, e quem vê agora, mais parece um "big brother" com voluntários.

Tenho hi5 mas vou lá pouco[:D]
Aquilo agora virou ainda mais antro e "site de pitas"[:D]
Já lá vi gajas de 15 anos com fotos só em soutien[8b], no meu tempo não eram assim :eek:

Como é que eu consigo encontrar alguem atraves do email? As opçoes que vejo é enviar convite pro mail...e ligar aos contactos do msn pra procurar....Mas antes era possivel escrever o mail e ver se a pessoa tinha conta ou nao.

Back