Queria dizer que tens mais de 12 anos..... e que concordava com o Paulo FVF... ou seja, é mm uma perda de tempo tar preocupado com o numero de visitas do Hi5.....
Não digo o contrario, apenas coloquei uma questão e começam a atirar pedras....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Queria dizer que tens mais de 12 anos..... e que concordava com o Paulo FVF... ou seja, é mm uma perda de tempo tar preocupado com o numero de visitas do Hi5.....
pôe gajas nuas![]()
Não digo o contrario, apenas coloquei uma questão e começam a atirar pedras....
uma questão , que demonstra uma parte (infima ou não) de quem és....e do que te preocupa!
ou melhor.....diz-me o que te preocupa e dir-te ei quem és []
mas ainda vais a tempo para começar a c@gar nessas trampas sem interesse, e a perceber que o que importa é tudo menos os visitantes do hi5 []
Com tanta coisa para me preocupar na vida e agora ia me ralar com o hi5, ora essa!
Então no post inicial pões-te a bater com a cabeça na parede e dizes que as tuas 25 visitas são uma tristeza e agora não te ralas com o hi5? Se não te ralasses nem fazias menção isso. []
Quanto ao tópico propriamente dito, no inicio é normal ter poucas visitas, vai comentando e visitando outros profiles que as tuas visitas vão aumentado, mas aquilo farta num instante, eu pelo menos já me fartei, já não ligo nada aquilo, só lá vou quando recebo convites, de resto, nem actualizar fotos actualizo.![]()
Comigo aconteceu a mesma cena com o Hi5, só tem piada enquanto é novidade.
Tenho Hi5 e quantas menos pessoas virem melhor!! []
Se não querias que as pessoas visitassem o tua pagina, não tinhas registado no Hi5. []
Ou então não...Se não querias que as pessoas visitassem o tua pagina, não tinhas registado no Hi5. []
Há pessoal preocupado com isso?