Tópico do Hi5

Não digo o contrario, apenas coloquei uma questão e começam a atirar pedras....

uma questão , que demonstra uma parte (infima ou não) de quem és....e do que te preocupa!

ou melhor.....diz-me o que te preocupa e dir-te ei quem és [;)]

mas ainda vais a tempo para começar a c@gar nessas trampas sem interesse, e a perceber que o que importa é tudo menos os visitantes do hi5 [:D]

uma questão , que demonstra uma parte (infima ou não) de quem és....e do que te preocupa!

ou melhor.....diz-me o que te preocupa e dir-te ei quem és [;)]

mas ainda vais a tempo para começar a c@gar nessas trampas sem interesse, e a perceber que o que importa é tudo menos os visitantes do hi5 [:D]

Com tanta coisa para me preocupar na vida e agora ia me ralar com o hi5, ora essa!

Com tanta coisa para me preocupar na vida e agora ia me ralar com o hi5, ora essa!

Então no post inicial pões-te a bater com a cabeça na parede e dizes que as tuas 25 visitas são uma tristeza e agora não te ralas com o hi5? Se não te ralasses nem fazias menção isso. [:D]

Então no post inicial pões-te a bater com a cabeça na parede e dizes que as tuas 25 visitas são uma tristeza e agora não te ralas com o hi5? Se não te ralasses nem fazias menção isso. [:D]

Foi apenas uma comparação que fiz, e sim o smile usado não foi o mais indicado! [:D]

Há lá muito pessoal, principalmente mulheres, que têm números de visitas enormes, e depois com descrição nas fotos tipo isto: "Sou tão boa" ou "Sou tão sexy", e em algumas se repararem bem, são fotos tiradas na net de mulheres "profissionais" estando na foto escrito o endereço do site... [:D] [:D] [:D]

Ao menos que se dêem ao trabalho de apagar o site que vem escrito na foto, não sei quem querem enganar. :sh) [8b] [8b]

Quanto ao tópico propriamente dito, no inicio é normal ter poucas visitas, vai comentando e visitando outros profiles que as tuas visitas vão aumentado, mas aquilo farta num instante, eu pelo menos já me fartei, já não ligo nada aquilo, só lá vou quando recebo convites, de resto, nem actualizar fotos actualizo. :)

Quanto ao tópico propriamente dito, no inicio é normal ter poucas visitas, vai comentando e visitando outros profiles que as tuas visitas vão aumentado, mas aquilo farta num instante, eu pelo menos já me fartei, já não ligo nada aquilo, só lá vou quando recebo convites, de resto, nem actualizar fotos actualizo. :)

Comigo aconteceu a mesma cena com o Hi5, só tem piada enquanto é novidade.

Isso não interessa rapaz [:D]

Mas a titulo de curiosidade no meu Hi5 antes de o apagar tinha a volta de 400/500 amigos e 2000 visitas [:cool:]

Mas...Isso não interessa![:)]

lol?

lol?

como é possivel alguem se preocupar com isso.

mete la imagens de gajas nuas que vais ver que num instantinho vais ter muitas visitas. lol

Voltar
Superior