Tópico do Hi5

V9fYv5du6D_gcAVD8StGmSWuADzBLAMY

Aiiii coisa bouaaa![br:)] [br:)] [br:)]

Se fosse gajo não me escapavas!

PS: Ela tem assim escrito, digamos como uma legenda, o seguinte:

pk sei k kurtes da foto..i duh meu rabinhu tbm..pois ele tbm é teu :)

Última edição:
Parece impossível os pais não controlarem este tipo de coisas, está bem que a rapariga já tem idade para saber o que faz, mas com 17 anos, não deixa de ser ainda "uma criança", nem maior de idade é... :sh)

Parece impossível os pais não controlarem este tipo de coisas, está bem que a rapariga já tem idade para saber o que faz, mas com 17 anos, não deixa de ser ainda "uma criança", nem maior de idade é... :sh)

A miuda não tem 17 anos. Nem ela, nem a amiga. Não têm corpo para isso, muito menos cabeça.

Nao sei se enerva mais uma com a mania que é a "Ramba" em pessoa ( ai catrina que te parto a boca toda)[8b] se a outra com vozinha de frezzer (dragon ball) [:D] [:D]

Nao sei se enerva mais uma com a mania que é a "Ramba" em pessoa ( ai catrina que te parto a boca toda)[8b] se a outra com vozinha de frezzer (dragon ball) [:D] [:D]

de freezer? lol, ela tem é voz do chefe das forças especiais, se inda se lembrarem...

opa sao as duas ridiculas, cada uma a sua maneira...

14 / 15 é para a minha secção então [:D] [:D] [:D]

É triste, como tinha dito anteriormente... Felizmente que nem todos/as são assim, e ainda há excepções...[;)]

Voltar
Superior