Tópico do Hi5

Bem, houve uma razia no "hey5" dessas malucas, tanto uma como outra apagaram....

Mas digam lá, para quem viu o hi5 da ruiva, as montagens em que aparecia a morena estavam 5*, o que eu eu ri....[:)]

Bem, que situação incrível! É lamentável que isto aconteça nos dias de hoje.

Pelos vistos até são pessoas com acesso à net, como tal devem viver num espaço que deve ser evoluído, já com TV a cores e tudo...

Aqueles cérebros é que parecem pertencer ainda à idade média, ou qualquer coisa assim do género.

Que pessoas básicas...

atenção ao que se posta em blogs, hi5's, foruns e etc... falo obviamente de fotos, videos, textos...

neste momento os departamentos de recursos humanos, antes de entrevistarem alguém gostam muito de googlar... e mesmo que se tenha feito algum disparate (normal: uma bebedeira aos vinte e video no youtube a avacalhar tudo) no passado isso vai ser tido em conta... desde núcleos +/- clandestinos, a episódios +/- sórdidos da vida sexual enfim tudo será vasculhado e provas documentais não vão faltar!

O reverso da medalha é que muitos analistas dizem que dentro de 10/15 anos a futura massa trabalhadora terá TODA estes "problemas" pelo o que as empresas terão de fechar os olhos a muita coisa (apesar de ficarem com alguns trunfos/podres na manga para atirarem à cara na altura certa)... quem levantará suspeitas será quem tiver a "folha de serviço" imaculada, esses casos sim serão estranhos... e desviantes.

para reflectir.

Pelos vistos até são pessoas com acesso à net, como tal devem viver num espaço que deve ser evoluído, já com TV a cores e tudo...

Aqueles cérebros é que parecem pertencer ainda à idade média, ou qualquer coisa assim do género.

Que pessoas básicas...

Oh Tubular, o facto de ter televisão e internet não significa que as pessoas deixam de ser estúpidas...Se isso fosse verdade, porque existe moderadores nos forums? As vezes até acho que prejudica, como esta onda da MTV e hip hop ma gait@!

Oh Tubular, o facto de ter televisão e internet não significa que as pessoas deixam de ser estúpidas...Se isso fosse verdade, porque existe moderadores nos forums? As vezes até acho que prejudica, como esta onda da MTV e hip hop ma gait@!

Sim isso é verdade, tenho que concordar contigo.

Principalmente a parte de prejudicar, com a onda dos hip hop's e etc. e tal...

Que pessoas básicas...

Cada vez mais, acho que devia haver uma "carta de condução" para se poder aceder a vários serviços da net.
É com cada cena triste, que até mete dó.

Aqui na minha escola também já houve problemas com os hi5's...Criaram um de um rapaz a dizer que ele era gay etc etc etc e depois até policia houve e tudo...é preciso ter cuidado com aquilo que se anda a fazer...

Conheço relativamente "de perto" duas situações passadas em escolas de Coimbra não devido a Hi5 mas com webcam/fotografias.

Uma rapariga alegadamente andou a exibir-se na webcam a um "amigo", mostrou as mamas e o pito.
O gajo que estava a falar com ela gravou o log da conversa, sacou printscreens dela menos vestida e espalhou-se de tal maneira a que alguns colegas da rapariga imprimiram as fotos e as colaram em postes e paredes da escola.

Outra situação foi de uma repariga que tirou fotos do mesmo genero e as enviou a alguém que as espalhou.

Em ambos os casos houve polícia metida ao barulho mas não sei o desfeixo.

Sinceramente... O que eu fiquei chocada com o 2º video.

Bem, isto o q vou dizer foi gravissimo. Na minha faculdade (Sim FACULDADE) os carissimos alunos de 1º ano, no 1º semestre (fresquinhos, acabados de sair do 12º ano) criar 1 hi5 de uma prof de estatistica a gozar com ela!

Foi de mto mau gosto, isto vindo de futuros psicologos......... nojice total mm :S

foto arranjaram no site da intranet, dps toca de inventar perfil e fotos de namorados com comments nada agradaveis.. enfim... é o futuro..

Voltar
Superior