Tópico do Hi5

Não estarás a confundir isso com uma aplicação que permite ver quem nos bloqueou no messenger sem nós sabermos?

É que realmente também nunca ouvi falar nada que permitisse isso no hi5.

Não estarás a confundir isso com uma aplicação que permite ver quem nos bloqueou no messenger sem nós sabermos?

É que realmente também nunca ouvi falar nada que permitisse isso no hi5.

Nao estou a confundir....assim que descobrir coloco aqui...[;)]

Boas a todos...

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum software que revele o ip ou identidade de quem tenha visualizado o nosso perfil no hi5...sei que existe mas desconheço o nome...

Alguem me pode ajudar?

Obrigado a todos desde ja!

P.s- Eu sei que existe uma opçao no proprio hi5 para nao permitir que saibam que visualizamos certo perfil..mas este software contorna esse problema..

e já agora como se faz isso?...

Essa de ver quem nos bloqueou no messenger já passou a historia a muito tempo. Era algo que dava para ver a uns 2/3 anos (se não era mais... ), mas já não dá. O que ainda dá para ver é quem nos exclui.

Em relação ao visualizador do hi5 por acaso nunca ouvi falar...

tenho muitas duvidas que de que essas aplicações web mostrem se o nosso contacto está a ser bloqueado por alguém.
ver se fazemos parte da lista dos outros isso é fácil de ver já que o próprio messenger permite ver isso.

Boas a todos...

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum software que revele o ip ou identidade de quem tenha visualizado o nosso perfil no hi5...sei que existe mas desconheço o nome...

Alguem me pode ajudar?

Obrigado a todos desde ja!

P.s- Eu sei que existe uma opçao no proprio hi5 para nao permitir que saibam que visualizamos certo perfil..mas este software contorna esse problema..

Mas o proprio hi5 tem isso! Vais a amigos, e depois tá lá uma opção: ver quem visualizou o perfil nos ultimos 30 dias.

Nenhum desses sites está correcto...

Eu já não uso isso há mesmo muito tempo, são capazes de até já não funcionarem, só os indiquei porque eram os que sabia.

Sei que havia também um programa que se instalava no PC, mas nunca o cheguei a usar, nem me lembro como é que se chamava.

Mas o proprio hi5 tem isso! Vais a amigos, e depois tá lá uma opção: ver quem visualizou o perfil nos ultimos 30 dias.

Sim, mas o que ele quer ver, é os que visualizaram, mas que têm no perfil para não aparecerem nessa lista, ou seja, visualizam o perfil, mas ficam anónimos.

Sim tem...mas so visualizas o perfil de quem te viu..se essa pessoa nao tiver escolhido a opçao que referi no post scriptum..[;)]

Não percebo... sempre que tento aceder ao hi5 ele dá-me uma página branca...

Já experimentei com o IE, Firefox, e é o mesmo. Sei que o meu profile não está suspenso pq o resto da malta consegue vê-lo.

Saquei o Opera e dá para aceder à página, mas assim q faço login é o fim...

Alguem mais acontece isto?

Back