Tópico do Hi5

Only Ugly Girls :-D

Only Ugly Girls :-D

Boa tarde,

O meu não deve estar a funcionar correctamente ... ultimamente só tenho recebido pedidos de amizade de mulheres feias ! ... [:)] [;)]

Tsc Tsc ... estou revoltado ! [:D]

Cumprimentos,

as vezes tenho alguns problemas pequenos mas depois passa.
Agora tenho e uma mensagem que no consigo abrir mas tambem nao me vou chatear com isso.

O que me aconteceu foi receber mensagens do tipo:

" XXXXXX aceitou o seu pedido de amizade!"

e eu nem mandei pedido nenhum a XXXXXX

Será que o meu Hi5 se sente sozinho e anda a comvidar perfis para uma mega-festa?

E isto já aconteceu a mais pessoal...

O que me aconteceu foi receber mensagens do tipo:

" XXXXXX aceitou o seu pedido de amizade!"

e eu nem mandei pedido nenhum a XXXXXX

Será que o meu Hi5 se sente sozinho e anda a comvidar perfis para uma mega-festa?

E isto já aconteceu a mais pessoal...

A mim aparece é que aceitaram os comentários...:confused: E também não conheço as pessoas em causa. Respondendo ao tópico, sim continuo a aceder ao hi5 e a ver as resmas [:D]

Ajuda HI5 STALKERS

Ajuda HI5 STALKERS

Bem a questão é esta, para quem conhece o dito programa sabe que no canto superior direito aparece a data do nosso último login.
Mas só para algumas pessoas, para outras não.
Eu sou uma das pessoas a quem aparece essa data.
Ultimamente tenho recebido umas mensagens por lá e depois através dessa indicação a pessoa em causa sabe se eu lá fui ou não, e entramos num ciclo vicioso onde depois vem uma mensagem a perguntar porque não respondi a essa mensagem etc....
Ora tendo em conta essa pessoa não está na minha lista de amizades, mas esta na minha rede de amigos e que não consigo utilizar o comando bloquear, alguém me sabe pelo menos dizer como tirar a data da minha última visita??

Cumprimentos e desde já abrigado!

Por acaso já tinha reparado nessa coisa da data. Há pessoal que tem e outros não.

Mas não sei como tirar...

eu so consigo bloquear quem esta na minha lista de amigos. s nao queres receber mensagens de fora usas na gestao de conta "receber apenas de amigos directos" espero ter ajudado cumps

esse jogo custa quanto? eu ja tive em casa , pareceu me muito potente. mas nao tinha o pc afinado e por isso nao corria la muito bem.
que tipo de jogo é online? tiro neles ? ou roll play game?

Back