Tópico do Hi5

TB tou com esse problema.. em casa tenho meo, agora estou num sítio com wireless e aqui é netcabo.. Estou num mac, já experimentei mudar os proxys, mas dei cabo foi da ligação lol

já consigo usar os proxys, mas para abrir um site posso ir tomar um café enquanto espero

EDIT: usando o www.opendns.com fica tudo resolvido, e rápido.

Last edited:
Topem só o hi5 que eu encontrei, em especial os comentários que ele faz às fotos:

http://vassalodb.hi5.com
Que broas...Mesmo que aqueles carros sejam dele (não me parece) tem muita humildade[:D] Fica sempre bem[8b]

Reparem na série favorita deste cromito: "60 minutos na BBC WORLD, tudo o que seja reportagem de qualidade". Ele deve ver tanto aquilo que nem sabe que é da CBS, e que pode ver na SIC Notícias[:)]

“200 cv debaixo dos pés é para quem pode não é para quem quer!”

Alguem que explique que no slk o 200 não é da potencia/cv mas sim cilindrada [:D] e que na realidade tem 163

LOOOOL

adorei a resposta que um gajo deu a uma foto com o SLK:

entao o gajo do SLK diz: "Ter um brinquedo Chamado SLK é para quem pode não é para quem quer=) Adoro-o! =)"

ao que um responde: "VETZ™ diz:

QERES IR LA? VOU DE M3"

LOOOOL

À uns tempos atrás, conseguia colocar o email/nome de alguem e o hi5, procurava a correspondencia... HOje queria fazer isso mas não consigo! Se eu colocar o email da pessoa ele faz logo o convite! MAs eu não tenho a certeza se é o email correcto!!!
Sabem como posso fazer?

À uns tempos atrás, conseguia colocar o email/nome de alguem e o hi5, procurava a correspondencia... HOje queria fazer isso mas não consigo! Se eu colocar o email da pessoa ele faz logo o convite! MAs eu não tenho a certeza se é o email correcto!!!
Sabem como posso fazer?

Em cima tens a opção PROCURAR.. Tens que carregar aí até ficar com o fundo seleccionado. Depois ao lado do sapo colocas o e-mail.

imagem2yh6.png

Ohhh já não dá para ver o conteúdo do hi5 de Dani L! Queria gozar um cadinho com ele...! :-)

Last edited:
Viva pessoal,

É de mim ou já não dá para fazer pesquisas de pessoal no Hi5? Se der coloquem aí o link por favor.
Estou a falar daquelas pesquisas em que se colocam dados tipo: Género, zona, idade...

Back