Tópico do Hi5

TB tou com esse problema.. em casa tenho meo, agora estou num sítio com wireless e aqui é netcabo.. Estou num mac, já experimentei mudar os proxys, mas dei cabo foi da ligação lol

Topem só o hi5 que eu encontrei, em especial os comentários que ele faz às fotos:

http://vassalodb.hi5.com
Que broas...Mesmo que aqueles carros sejam dele (não me parece) tem muita humildade[:D] Fica sempre bem[8b]

Reparem na série favorita deste cromito: "60 minutos na BBC WORLD, tudo o que seja reportagem de qualidade". Ele deve ver tanto aquilo que nem sabe que é da CBS, e que pode ver na SIC Notícias[:)]

“200 cv debaixo dos pés é para quem pode não é para quem quer!”

Alguem que explique que no slk o 200 não é da potencia/cv mas sim cilindrada [:D] e que na realidade tem 163

LOOOOL

adorei a resposta que um gajo deu a uma foto com o SLK:

entao o gajo do SLK diz: "Ter um brinquedo Chamado SLK é para quem pode não é para quem quer=) Adoro-o! =)"

ao que um responde: "VETZ™ diz:

QERES IR LA? VOU DE M3"

LOOOOL

À uns tempos atrás, conseguia colocar o email/nome de alguem e o hi5, procurava a correspondencia... HOje queria fazer isso mas não consigo! Se eu colocar o email da pessoa ele faz logo o convite! MAs eu não tenho a certeza se é o email correcto!!!
Sabem como posso fazer?

À uns tempos atrás, conseguia colocar o email/nome de alguem e o hi5, procurava a correspondencia... HOje queria fazer isso mas não consigo! Se eu colocar o email da pessoa ele faz logo o convite! MAs eu não tenho a certeza se é o email correcto!!!
Sabem como posso fazer?

Em cima tens a opção PROCURAR.. Tens que carregar aí até ficar com o fundo seleccionado. Depois ao lado do sapo colocas o e-mail.

imagem2yh6.png

Ohhh já não dá para ver o conteúdo do hi5 de Dani L! Queria gozar um cadinho com ele...! :-)

Last edited:
Viva pessoal,

É de mim ou já não dá para fazer pesquisas de pessoal no Hi5? Se der coloquem aí o link por favor.
Estou a falar daquelas pesquisas em que se colocam dados tipo: Género, zona, idade...

Back