Tópico do IRS

Desculpem-me por estar a ser chato, mas não sei se alguém reparou nestas questões.

Desculpa lá passou-me ....[;)]

1-Não
2-Não
3-Não

pelos menos com os dados que indicas ....acho que já há qq coisa nas páginas anterioeres sobre isto

tenho que ir .....

Desculpa lá passou-me ....[;)]

1-Não
2-Não
3-Não

pelos menos com os dados que indicas ....acho que já há qq coisa nas páginas anterioeres sobre isto

tenho que ir .....

lol, não há que desculpar.

Obrigado pelas respostas!

Trabalhador independente(recibos verdes) o prazo é até que dia ?

A entrega será feita directamente nas finanças :)

Tenho várias facturas de material informático por cada loja e, por isso, o programa não me aceita a repetição da entidade contribuinte. Será que posso somar o total do valor efectuado por loja e fazer o preenchimento com base no valor total da despesa por loja?

Obrigado.

Tenho várias facturas de material informático por cada loja e, por isso, o programa não me aceita a repetição da entidade contribuinte. Será que posso somar o total do valor efectuado por loja e fazer o preenchimento com base no valor total da despesa por loja?

Obrigado.

Sim, sem qualquer tipo de dúvida.
Aliás o que se pretende é que indiques por SP o valor total que lhe compraste no ano de 2006.
Se forem vários SP indicas várias linhas com o cod 708, uma por cada SP.

Sim, sem qualquer tipo de dúvida.
Aliás o que se pretende é que indiques por SP o valor total que lhe compraste no ano de 2006.
Se forem vários SP indicas várias linhas com o cod 708, uma por cada SP.
Muito obrigado![;)]

Pagamento IRS 2007....quando começa?

Pagamento IRS 2007....quando começa?

Alguém sabe quando é para pagar,+-, o IRS.

Tipo, quando chegam as malfadadas cartinhas. (para alguns serão bem fadadas!)

Obg

Não consigo aceder ao pdf que aparece logo no primeiro post (pede um login e uma password).

Deixo aqui a questão: o que é que um trabalhador por conta de outrem pode colocar para despesas?

Caro Omega,

Preciso de informações sobre o preenchimento do Anexo G, nomeadamente o que preciso de ter como justificativo da venda da minha anterior casa, bem como data de entregas deste mesmo anexo

Obrigado

Omega, precisava deste pequeno esclarecimento.

Obrigado

Omega, precisava deste pequeno esclarecimento.

Obrigado
Se a declaração for entregue em suporte papel, os prazos são os seguintes:

- De 1 de Fevereiro até 15 de Março, quando os contribuintes apenas tenham recebido rendimentos das categorias A e H;
- De 16 de Março até 30 de Abril, para as restantes categorias;

Se a declaração for entregue via Internet os contribuintes podem entregar as suas declarações:

- De 10 de Março até 15 de Abril, quando os contribuintes apenas tenham recebido rendimentos das categorias A e H
- De 16 de Abril até 25 de Maio, para as restantes categorias.

Não consigo aceder ao pdf que aparece logo no primeiro post (pede um login e uma password).

Deixo aqui a questão: o que é que um trabalhador por conta de outrem pode colocar para despesas?

O que é que tens para colocar ?...

Omega tenho uma pequena dúvida não sei se li bem (pelso que li isto nas listas da DGI..). É o seguinte, a recibos verdes não fiz retenção na fonte, ou seja, recebi tudo...não ultrapassei os tais 3000 e tal ou 4000 e tal euros anuais de vencimento bruto, pelo que li terei que pagar 10.5% de IRS, sabes me confirmar essa informação?Obrigado pela tua ajuda, tens sido 5* para o pessoal!

Back