Tópico do IRS

Uma dúvida.

Aparece-me isto. O que significa?

Exercício 2006
Identificação da declaração 2006-3921-I6547-68
Tipo de declaração 1. D.PRAZO
Data de recepção 2007-05-24
Situação DECLARACAO CERTA �
Data da situação 2007-05-29

No site a minha situação passou na Sexta-Feira para "Liquidada - Veja Resumo de Cobrança" e hoje para "REEMB: EMISSÃO ATÉ 31 DE AGOSTO ".

Quem já recebeu também aconteceu isto?

A minha já estava há algum tempo com "REEMB: EMISSÃO ATÉ 31 DE AGOSTO"....hoje fui ver e voltou a "CÁLCULO PROVISÓRIO REEMBOLSO"...:confused: :confused: :confused: Não entendo......

A minha já estava há algum tempo com "REEMB: EMISSÃO ATÉ 31 DE AGOSTO"....hoje fui ver e voltou a "CÁLCULO PROVISÓRIO REEMBOLSO"...:confused: :confused: :confused: Não entendo......

Fui ver a minha situação e aconteceu-me exactamente a mesma coisa, com data de situação de ontem.

Alguem sabe a razão?????

Alguem sabe o motivo de alguns de nós termos passado a "Cálculo Provisório de Reembolso" novamente????

Pelo que vi, está a acontecer a muita gente...será que é um erro qualquer do sistema deles? É que não faz sentido nenhum passar ao estado "liquidada", "Reemb" e depois voltar a "cálculo provisório reembolso"...:confused: :sh)

Boas pessoal alguém me tire esta duvída sff
Este ano foi a primeira vez que meti o IRS pela Net e tenho comigo o comprovativo de entrega e a carta das finanças com o código a disser que foi recebido.
Agora para Agosto vou receber a nota de liquidação certo? Já ouvi que este ano não vao ser passadas? Será verdade? É que todos os anos tenho de entregar no banco IRS e nota de liquidação por causa do bonificado!
Desde já o meu obrigado a quem souber resposta [kiss]

Boas pessoal alguém me tire esta duvída sff
Este ano foi a primeira vez que meti o IRS pela Net e tenho comigo o comprovativo de entrega e a carta das finanças com o código a disser que foi recebido.
Agora para Agosto vou receber a nota de liquidação certo? Já ouvi que este ano não vao ser passadas? Será verdade? É que todos os anos tenho de entregar no banco IRS e nota de liquidação por causa do bonificado!
Desde já o meu obrigado a quem souber resposta [kiss]

Cá para estes lados ainda não caiu nada.... mas também isto é um deserto logo demora mais [:)]

Por cá ja caiu o cheque [kiss] [kiss] Foi a primeira vez que fiz irs.. Sabem se posso trocar este cheque numa loja conhecida ou tenho de ir mesmo ao banco e depositar? :sh)

ah ok, mas o cheque vem à tua ordem e está "traçado", logo tens que o depositar...

Mas já agora, só uma coisa...meteste o IRS na net, sem NIB? Ou foi em papel?

Ok obrigado! Mas estranho pois não vem à ordem.. ou seja, onde costuma dizer à ordem está traçado e diz: "Não à ordem de" [s)] Foi isto tambem que me gerou confusão pois nunca tinha visto isto (Nunca uso cheques :sh))

Foi pela net e sem NIB!!

Thanks anyway!

Ok obrigado! Mas estranho pois não vem à ordem.. ou seja, onde costuma dizer à ordem está traçado e diz: "Não à ordem de" [s)] Foi isto tambem que me gerou confusão pois nunca tinha visto isto (Nunca uso cheques :sh))

Foi pela net e sem NIB!!

Thanks anyway!

Perguntei, porque achava que eles davam prioridade às entregas pela net, com NIB...como eu fiz isso e ainda não recebi...[8b]

[;)]

Voltar
Superior