Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No site a minha situação passou na Sexta-Feira para "Liquidada - Veja Resumo de Cobrança" e hoje para "REEMB: EMISSÃO ATÉ 31 DE AGOSTO ".
Quem já recebeu também aconteceu isto?
Já recebi na semana passada
eu também já recebi...
A minha já estava há algum tempo com "REEMB: EMISSÃO ATÉ 31 DE AGOSTO"....hoje fui ver e voltou a "CÁLCULO PROVISÓRIO REEMBOLSO"...![]()
![]()
Não entendo......
Fui ver a minha situação e aconteceu-me exactamente a mesma coisa, com data de situação de ontem.
Alguem sabe a razão?????
Fui ver a minha situação e aconteceu-me exactamente a mesma coisa, com data de situação de ontem.
Alguem sabe a razão?????
Pois, realmente não se percebe...![]()
pensei que fosse só comigo, afinal não...
Alguem sabe o motivo de alguns de nós termos passado a "Cálculo Provisório de Reembolso" novamente????
Boas pessoal alguém me tire esta duvída sff
Este ano foi a primeira vez que meti o IRS pela Net e tenho comigo o comprovativo de entrega e a carta das finanças com o código a disser que foi recebido.
Agora para Agosto vou receber a nota de liquidação certo? Já ouvi que este ano não vao ser passadas? Será verdade? É que todos os anos tenho de entregar no banco IRS e nota de liquidação por causa do bonificado!
Desde já o meu obrigado a quem souber resposta [kiss]
Por cá ja caiu o cheque [kiss] [kiss] Foi a primeira vez que fiz irs.. Sabem se posso trocar este cheque numa loja conhecida ou tenho de ir mesmo ao banco e depositar? :sh)
Acho que tens que depositar...
loja conhecida?:sh)
lol sim dou-lhes o cheque e eles dão-me o dinheiro.. assim escuso de ir ao banco []
ah ok, mas o cheque vem à tua ordem e está "traçado", logo tens que o depositar...
Mas já agora, só uma coisa...meteste o IRS na net, sem NIB? Ou foi em papel?
Ok obrigado! Mas estranho pois não vem à ordem.. ou seja, onde costuma dizer à ordem está traçado e diz: "Não à ordem de" [s)] Foi isto tambem que me gerou confusão pois nunca tinha visto isto (Nunca uso cheques :sh))
Foi pela net e sem NIB!!
Thanks anyway!