Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo que vi, está a acontecer a muita gente...será que é um erro qualquer do sistema deles? É que não faz sentido nenhum passar ao estado "liquidada", "Reemb" e depois voltar a "cálculo provisório reembolso"...:sh)
A multa para quem entrega o IRS atrasado pela net é de 25 ou 50 euros ?? é q já li neste tópico q era de 25 caso o entregasse pela net mas agora no site só tenho a opção de pagar 50... alguém me pode informar ???
desde já obrigado
a minha voltou novamente a REEMB: EMISSÃO ATÉ 31 DE AGOSTO
ñ percebo nada disto......
Boas pessoal alguém me tire esta duvída sff
Este ano foi a primeira vez que meti o IRS pela Net e tenho comigo o comprovativo de entrega e a carta das finanças com o código a disser que foi recebido.
Agora para Agosto vou receber a nota de liquidação certo? Já ouvi que este ano não vao ser passadas? Será verdade? É que todos os anos tenho de entregar no banco IRS e nota de liquidação por causa do bonificado!
Desde já o meu obrigado a quem souber resposta [kiss]
Não percebo, este ano as Finanças não eram suposto mandar esse código, existe um código próprio já gerado quando entregamos o IRS que poderá ser validado no Site (não necessitando dessa carta)
Eu por exemplo, não recebi essa carta![]()
![]()
a minha ñ tinha nº de liquidação e agora já tem
Boas pessoal alguém me tire esta duvída sff
Este ano foi a primeira vez que meti o IRS pela Net e tenho comigo o comprovativo de entrega e a carta das finanças com o código a disser que foi recebido.
Agora para Agosto vou receber a nota de liquidação certo? Já ouvi que este ano não vao ser passadas? Será verdade? É que todos os anos tenho de entregar no banco IRS e nota de liquidação por causa do bonificado!
Desde já o meu obrigado a quem souber resposta [kiss]
hoje já todos cá em casa recebemos o reembolso do IRS []
Omega, só uma questão... 2 pessoas que vivam em união de facto, compensa-lhes mais fazer a declaração de IRS juntos ou separados? cumps []
Tens o comprovativo e a carta com o código a dizer que foi recebido ?
Ou tens o comprovativo onde na primeira página em cima do lado direito está o código ?
A que carta te estás a referir ? À que tem a senha para entrares ni site ?
Explica lá isso melhor para ver se te consigo ajudar .....[]
Para Agosto vais receber a Nota de Liquidação.
O que não te é enviado é o comprovativo de entrega pois ele já está na tal 1ª página do comprovativo ....
Depois podes entergar a nota de liquidação no Banco.
«LIQUIDADA: VEJA RESUMO DE COBRANÇA», parece que é desta, só falta "cair neste lado". Agora sim, até para o ano![]
Idem, será que demora muito até o dinheiro entrar na conta (meti o NIB)?