Tópico do IRS

pelos vistos, quem entregou a dia 8 como eu, já começa a receber.

Fui ver novamente e nos movimentos financeiros já está o reembolso, com a magnifica quantia de 24 centimos de juros
A mim nem dá para o café [:D]

dar dá, tens é de beber café de capsulas em casa [:cool:]

Claro que faz.
Mas nestes casos não convém contar com o "ovo no cú da galinha". Se fosse a pagar não havia tanto stress.

Se vier antes de 31 e Agosto é "bónus". Já me aconteceu receber em Outubro. Com juros.

Estás com uma moral do camandro!!

Ou já recebeste ou vais pagar ou então não tiveste direito a nada!![:D][:D][:D]

O meu desapareceu dos movimentos financeiros e voltou a aparecer hoje como em tratamento de novo!

Submetido a 3 de Maio!! Chulos, gatunos!![:)][:)]

Eu entreguei no dia 3 de Maio, ontem tinha desaparecido dos movimentos financeiros, e hoje voltou a aparecer na mesma situação: Valor Provisório.

Querem ver que fui adiado para outra tranche.

página dos movimento financeiros aberta..

e vou continuando á espera

f5.gif

Eu entreguei no dia 3 de Maio, ontem tinha desaparecido dos movimentos financeiros, e hoje voltou a aparecer na mesma situação: Valor Provisório.

Querem ver que fui adiado para outra tranche.

A mim diz liquidada e manda ver movimentos....

Mas há bem mais de um mês de nos movimentos financeiros aparece nos documentos em tratamento, valor provisório!!

Ontem desapreceu e hoje voltou a aparecer!

Entretanto chego de férias e tinha uma carta das finanças com uma multa de 10,00€ por causa de um atraso de pagamento de UIC em 2012...poderá ter atrasado por causa disso?

A mim diz liquidada e manda ver movimentos....

Mas há bem mais de um mês de nos movimentos financeiros aparece nos documentos em tratamento, valor provisório!!

Ontem desapreceu e hoje voltou a aparecer!

Entretanto chego de férias e tinha uma carta das finanças com uma multa de 10,00€ por causa de um atraso de pagamento de UIC em 2012...poderá ter atrasado por causa disso?

Acho que não, eu pelo menos não tenho nenhuma multa de IUC ou qualquer outra divida, e continuo à espera....

O meu desapareceu dos movimentos financeiros e voltou a aparecer hoje como em tratamento de novo!

Não recebi. Não vou pagar. Vou receber.

O meu fez isso uma 3 vezes antes de pingar na conta...

O meu cheque já foi criado, mais uma semana e devo receber. Foi submetido a 16 de maio. Uma curiosidade, vou receber 10€ de juros... :)

Hoje já se mexeu, já aparece a nota de liquidação e já aparece nos movimentos financeiros..

3€ de juros

submetido a 11 de maio

O meu cheque já foi criado, mais uma semana e devo receber. Foi submetido a 16 de maio. Uma curiosidade, vou receber 10€ de juros... :)

Vais receber uma batelada de dinheiro, para teres esses juros todos.

Eu também já tenho o reembolso emitido, entreguei a 3 de Maio e vou receber 6€ de juros. E só vou receber tanto reembolso porque o ano passado estivemos bastantes meses de licença de parentalidade.

Eu também já tenho o reembolso emitido, entreguei a 3 de Maio e vou receber 6€ de juros. E só vou receber tanto reembolso porque o ano passado estivemos bastantes meses de licença de parentalidade.

vais receber uns 4 mil €, não? [:p]

A minha transferência também foi criada hoje. Entrega a 5 de maio.

Aposto que foi por uma questão de contas nacionais, para tentar minimzar o défice no primeiro semestre. Ainda por cima com o aumento da despesa em salários, devem ter querido empurrar para a frente esta despesa com reembolsos.

vais receber uns 4 mil €, não? [:p]

3 mil e pouco. Mas acho que vai ser o último ano em que vamos receber algo acima dos mil euros. Licenças de parentalidade não estamos a contar ter mais. Despesas com habitação e saúde muito reduzidas em relação ao passado. Só sobram as despesas com educação. Para o ano acabou-se este "subsidio" extra. [:D]

A minha transferência também foi criada hoje. Entrega a 5 de maio.

Aposto que foi por uma questão de contas nacionais, para tentar minimzar o défice no primeiro semestre. Ainda por cima com o aumento da despesa em salários, devem ter querido empurrar para a frente esta despesa com reembolsos.

onde é que se vê que a transferencia foi criada?

Hum, deixa lá ver o que o IRS do próximo ano me reserva [:D]

A minha transferência agora diz a aguardar confirmação ...

Um que pus em Abril foi criado hoje o cheque!

18€ de juros.

3 mil e pouco. Mas acho que vai ser o último ano em que vamos receber algo acima dos mil euros. Licenças de parentalidade não estamos a contar ter mais. Despesas com habitação e saúde muito reduzidas em relação ao passado. Só sobram as despesas com educação. Para o ano acabou-se este "subsidio" extra. [:D]
Sim, é isso. ;)

Mas no meu caso particular nem tenho despesas com habitação, é apenas saúde e educação e alguns seguros. Nunca pus licenças de parentalidade. Simplesmente a minha mulher está isenta de IRS e cá em casa estamos 4 a estudar com o "meu dinheiro", logo tenho isso a favor. Aliás o dinheiro que receber vou já pagar o ano inteiro do colégio dos meus filhos, o que quer dizer que vai entrar nas despesas de educação para o próximo ano e vai voltar novamente à base. :)

Last edited:
Back