Entregue dia 8.
Juros = 0,61€ []
Hoje há café à borla!
e ainda ficas com 1 cêntimo de borla [
Entregue dia 8.
Juros = 0,61€ []
Hoje há café à borla!
pelos vistos, quem entregou a dia 8 como eu, já começa a receber.
Fui ver novamente e nos movimentos financeiros já está o reembolso, com a magnifica quantia de 24 centimos de juros
A mim nem dá para o café []
Claro que faz.
Mas nestes casos não convém contar com o "ovo no cú da galinha". Se fosse a pagar não havia tanto stress.
Se vier antes de 31 e Agosto é "bónus". Já me aconteceu receber em Outubro. Com juros.
e ainda ficas com 1 cêntimo de borla []
Eu entreguei no dia 3 de Maio, ontem tinha desaparecido dos movimentos financeiros, e hoje voltou a aparecer na mesma situação: Valor Provisório.
Querem ver que fui adiado para outra tranche.
A mim diz liquidada e manda ver movimentos....
Mas há bem mais de um mês de nos movimentos financeiros aparece nos documentos em tratamento, valor provisório!!
Ontem desapreceu e hoje voltou a aparecer!
Entretanto chego de férias e tinha uma carta das finanças com uma multa de 10,00€ por causa de um atraso de pagamento de UIC em 2012...poderá ter atrasado por causa disso?
Estás com uma moral do camandro!!
Ou já recebeste ou vais pagar ou então não tiveste direito a nada!![][
][
]
O meu desapareceu dos movimentos financeiros e voltou a aparecer hoje como em tratamento de novo!
Submetido a 3 de Maio!! Chulos, gatunos!![][
]
O meu fez isso uma 3 vezes antes de pingar na conta...Estás com uma moral do camandro!!
Ou já recebeste ou vais pagar ou então não tiveste direito a nada!![][
][
]
O meu desapareceu dos movimentos financeiros e voltou a aparecer hoje como em tratamento de novo!
Submetido a 3 de Maio!! Chulos, gatunos!![][
]
O meu cheque já foi criado, mais uma semana e devo receber. Foi submetido a 16 de maio. Uma curiosidade, vou receber 10€ de juros...![]()
Vais receber uma batelada de dinheiro, para teres esses juros todos.
Eu também já tenho o reembolso emitido, entreguei a 3 de Maio e vou receber 6€ de juros. E só vou receber tanto reembolso porque o ano passado estivemos bastantes meses de licença de parentalidade.
vais receber uns 4 mil €, não? []
A minha transferência também foi criada hoje. Entrega a 5 de maio.
Aposto que foi por uma questão de contas nacionais, para tentar minimzar o défice no primeiro semestre. Ainda por cima com o aumento da despesa em salários, devem ter querido empurrar para a frente esta despesa com reembolsos.
Vais receber uma batelada de dinheiro, para teres esses juros todos.
Eu também já tenho o reembolso emitido, entreguei a 3 de Maio e vou receber 6€ de juros. E só vou receber tanto reembolso porque o ano passado estivemos bastantes meses de licença de parentalidade.
Sim, é isso.3 mil e pouco. Mas acho que vai ser o último ano em que vamos receber algo acima dos mil euros. Licenças de parentalidade não estamos a contar ter mais. Despesas com habitação e saúde muito reduzidas em relação ao passado. Só sobram as despesas com educação. Para o ano acabou-se este "subsidio" extra. []