Tópico do IRS

Todos os anos levo as facturas a um escritório de contabilidade para me fazerem o irs.

Em 2016 quando for entregar o IRS de 2015 só devo levar as facturas de saúde, ou levo juntamente as facturas de restaurantes, vestuário etc? Ou as facturas de restaurantes, vestuário, gasolina tem de ser no e factura?

Todos os anos levo as facturas a um escritório de contabilidade para me fazerem o irs.

Em 2016 quando for entregar o IRS de 2015 só devo levar as facturas de saúde, ou levo juntamente as facturas de restaurantes, vestuário etc? Ou as facturas de restaurantes, vestuário, gasolina tem de ser no e factura?

Então espera... tratas disso com um escritório de contabilidade... e não lhes perguntas??

O meu irs foi posto dia 2. Quando se consulta, diz declaração certa. Mas enviaram uma mensagem, no próprio site, a dizer que foi aceite após validação central. O que isto quer dizer, e qual a diferença? E qual a que importa?

Fui ver a minha declaração agora e foi actualizada hoje e como tal já tem número de liquidação. Submeti no dia 26. Está ainda como declaração certa mas indo à situação fiscal integrada, parte do irs dá para ver.

3ko8pSH.jpg

Bom dia,
Ainda ando aqui a cuscar o v/ fórum porque acabei de me registar, mas aproveito para dizer que a minha declaração submetida no dia 26/3 já aparece como liquidada com data de ontem e com nº de liquidação. Vamos a ver o próximo passo.

bj

Coloquei a minha a 1 de Abril mas ainda está como DECLARAÇÃO CERTA.

Na situação fiscal integrada, têm VALIDADA mas não têm numero de liquidação.

Ainda deve levar tempo, a previsão era de cerca de 20 dias, portanto ainda estão bem dentro do que foi dito.

Coloquei a minha a 1 de Abril mas ainda está como DECLARAÇÃO CERTA.

Na situação fiscal integrada, têm VALIDADA mas não têm numero de liquidação.

Ainda deve levar tempo, a previsão era de cerca de 20 dias, portanto ainda estão bem dentro do que foi dito.

Mesmo que demorem meses... interessa é que ele caia! [:D]

Voltar
Superior