Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem o Win7 pediu para actualizar o java, hoje ia para entregar a declaração dos meus pais, e o site diz que o plugin não é compatível...[8b]
Ontem o Win7 pediu para actualizar o java, hoje ia para entregar a declaração dos meus pais, e o site diz que o plugin não é compatível...[8b]
Três coisas que no meu emprego damos valor à nossa é:Presto serviços informáticos a uma série de empresas, contudo até ao momento tem sido sempre à hora, ou sejam assistências avulsas.
Como tenho o meu trabalho cada vez concentrado em determinados clientes , pretendo evoluir para um modelo de avença para com esses clientes.
..
Gostaria que me ajudassem a elaborar um modelo de avença , bem como opinassem e dessem algumas dicas .
eliminaste os temporários (control+ shift+delete)Vocês conseguem consultar a página de movimentos financeiros? Há 2 semanas que diz-me sempre que não é possível no momento...
Não consigo meter o J para rendimentos de juros de conta no estrangeiro.
Alguma dica? Será q só dá para meter em maio?
Sim, também já tentei com outro browser.eliminaste os temporários (control+ shift+delete)
Três coisas que no meu emprego damos valor à nossa é:
- Assistências de coisas mais "pesadas" dadas fora das horas de trabalho
- Disponibilidade para imediatamente, por acesso remoto solucionar coisas mais "imediatas" durante horas de expediente
- Capacidade de antecipar as coisas