Tópico do IRS

Ontem o Win7 pediu para actualizar o java, hoje ia para entregar a declaração dos meus pais, e o site diz que o plugin não é compatível...[8b]

O problema não é certamente esse. A mim também pediu ontem e não actualizei. Hoje ao entrar no site aparecia a mensagem e pensei que era por não ter actualizado, fui actualizar e nada. Experimentei noutro computador e o mesmo.
Acho que é o próprio site que deve estar em baixo.

Está a suceder-me algo que nunca se sucedeu até hoje. Após fazer login para tentar preencher a declaração, e depois de correr os plugins e seleccionar a versão pre-preenchida, pede-me o sujeito passivo A e B. Ora eu não sou casado nem tenho união de facto. Porque raio me pergunta o sujeito passivo B? E ao colocar os meus dados no "A" não me carrega absolutamente nada a nível de valores :sh) Já tentei em dois PCs diferentes e browsers dispares. Será algum erro do lado deles?

Ontem o Win7 pediu para actualizar o java, hoje ia para entregar a declaração dos meus pais, e o site diz que o plugin não é compatível...[8b]

Sugestões:

1) Restaurar o win7 para transanteontem [;)]

2) Se não der, descarregar a aplicação offline, e tentar submeter com essa.

A mim aparece: Declaraçao com reembolso e aparece o valor. Já nao deve faltar muito para receber. Submeti a 28 de março

O dos meus pais, submetido a 01 de Abril ainda aparece "declaração certa"

Presto serviços informáticos a uma série de empresas, contudo até ao momento tem sido sempre à hora, ou sejam assistências avulsas.

Como tenho o meu trabalho cada vez concentrado em determinados clientes , pretendo evoluir para um modelo de avença para com esses clientes.

Estava a pensar num modelo com esta base :

Se o cliente tem 10 postos, a avença sao 100€ mensais , os quais incluem 4 horas de serviços - não acumulaveis , ou seja validos para esse mês

Caso o cliente necessite de mais horas ou serviços acidionais, essas horas serão pagas adicionalmente.

Gostaria que me ajudassem a elaborar um modelo de avença , bem como opinassem e dessem algumas dicas .

conceito-contrato-administrativo.jpg

A minha declaração submetida a 31 já aparece como "liquidada" na situação fiscal integrada, a dos meus pais foi submetida a dia 2 do corrente mês e ainda só consta como certa.

Presto serviços informáticos a uma série de empresas, contudo até ao momento tem sido sempre à hora, ou sejam assistências avulsas.

Como tenho o meu trabalho cada vez concentrado em determinados clientes , pretendo evoluir para um modelo de avença para com esses clientes.
..
Gostaria que me ajudassem a elaborar um modelo de avença , bem como opinassem e dessem algumas dicas .
Três coisas que no meu emprego damos valor à nossa é:
- Assistências de coisas mais "pesadas" dadas fora das horas de trabalho
- Disponibilidade para imediatamente, por acesso remoto solucionar coisas mais "imediatas" durante horas de expediente
- Capacidade de antecipar as coisas

Boas,

Tenho a minha feita mas ainda não enviei porque "necessito" de mais umas despesas de saúde,
a simulação diz que tenho que pagar 100€, não é muito porque a minha mulher este ano recebeu um prémio jeitoso.

Não consigo meter o J para rendimentos de juros de conta no estrangeiro.
Alguma dica? Será q só dá para meter em maio?

Três coisas que no meu emprego damos valor à nossa é:
- Assistências de coisas mais "pesadas" dadas fora das horas de trabalho
- Disponibilidade para imediatamente, por acesso remoto solucionar coisas mais "imediatas" durante horas de expediente
- Capacidade de antecipar as coisas

Na tua empresa são clientes de uma avença informatica ?

Voltar
Superior