Tópico do IRS

Bom dia pessoa.

Necessitarei de entregar o IRS somente na 2ª fase devido a mais valias com acções. É a primeira vez que o irei fazer e tenho aqui uma dúvida: no software (modelo 3) ainda não está disponível o anexo respectivo para tal, mesmo para poder simular. Pela Vossa experiência, será libertado com o tempo de forma automática ou implicará novo download da aplicação?

Obrigado pela Vossa ajuda.

Bom dia pessoa.

Necessitarei de entregar o IRS somente na 2ª fase devido a mais valias com acções. É a primeira vez que o irei fazer e tenho aqui uma dúvida: no software (modelo 3) ainda não está disponível o anexo respectivo para tal, mesmo para poder simular. Pela Vossa experiência, será libertado com o tempo de forma automática ou implicará novo download da aplicação?

Obrigado pela Vossa ajuda.

Tens de fazer novo download da aplicação, mais próximo do inicio do prazo da 2ª fase (lá para 29/04 já deve estar disponível).

Entregue dia 2, recebi hoje número de liquidação. Mas não visualizo mais que isto.

Meti no dia 1 e já passou de DECLARAÇÃO CERTA a LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS no montante de XXXX

Depois, vou á situação fiscal integrada, diz LIQUIDADA. Quando entramos no numero de liquidação, diz POR TRATAR - VALOR EMITIDO 0.00 €

Anda nisto há dias, espero bem que o supercomputador na crashe como no ano passado em existiram transferencias abortadas e depois teve de se esperar por cheque sei lá quanto tempo depois.

Meti no dia 1 e já passou de DECLARAÇÃO CERTA a LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS no montante de XXXX

Depois, vou á situação fiscal integrada, diz LIQUIDADA. Quando entramos no numero de liquidação, diz POR TRATAR - VALOR EMITIDO 0.00 €

Anda nisto há dias, espero bem que o supercomputador na crashe como no ano passado em existiram transferencias abortadas e depois teve de se esperar por cheque sei lá quanto tempo depois.

Estou em crer que pode ser atraso na transferência com algumas entidades bancárias ou então será isso mesmo que vai acontecer.

Em vez de sofrerem por antecipação, leiam o tópico[;)]

Essa situação aconteceu comigo (e muitos mais...), e já recebi.

Cump.

Epá, a minha (dia 7) ainda não saiu de Declaração Certa...
Nem é pelo reembolso que não preciso mexer no dinheiro, mas dava-me mesmo jeito a declaração de liquidação:/

Eu entreguei no 28 e a minha namorada no 30 e ambos recebemos hoje. Contudo recebemos tal e qual a simulação do IRS e não recebemos o montante do e-factura. Alguem recebeu o e-factura?

Mesmo activando o enapi-não-sei-o-quê do chrome ainda não me abre o simulador [:D]
Firefox é uma "complicação" para instalar o java [:D]
O IE nem "sabia" o que era isso do java [:D]

Está bonito, está [:D]

Voltar
Superior