Tópico do IRS

Entreguei a minha a 26/05 e foi validada por eles a 31/05
Agora falta vir o important€
A minha foi entregue a 10/05 e ainda não foi validada. A tua que foi validada 31/05 e ainda não recebeste e imagino quando receberei a minha.
Vai ser outro subsídio de férias lol

E continua ...

[TABLE="class: table table-striped-blue table-hover dataTable no-footer, width: 785"]
[TR]
[TH="class: sorting_disabled centerText, colspan: 1, align: center"]Ano[/TH]
[TH="class: sorting_disabled leftText, colspan: 1"]Situação[/TH]
[TH="class: sorting_disabled hidden-xs leftText, colspan: 1"]Tipo[/TH]
[TH="class: sorting_disabled hidden-sm hidden-xs centerText, colspan: 1, align: center"]Data Recepção[/TH]
[TH="class: sorting_disabled leftText, colspan: 1"]Outra Informação[/TH]
[/TR]
[TR="class: odd, bgcolor: #F3FCFF"]
[TD="class: centerText, align: center"]2015[/TD]
[TD="class: leftText"]RECEPCIONADA - AGUARDA VALID.[/TD]
[TD="class: hidden-xs leftText"][/TD]
[TD="class: hidden-sm hidden-xs centerText, align: center"]2016-05-02[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Muito bom .

Já utilizei o eBalcão enviando 3 mensagens mas até agora fiquei a falar sózinho. Pelo meio tive 2 vezes ao telefone mais de 10 minutos cada a ouvir música.

E eu só quero saber se a declaração está certa ou não ...

E ainda não recebeste???

Então eles não disseram que pagavam num prazo máximo de 30 dias aposta validação?!

O Coelho é que há uns anos se lembrou dessa dos 30 dias e lá cumpriu com uma grande maioria, mas alguns ficaram a ver navios.
Desde ai que se criou um pouco essa ideia que se recebe 30 dias depois de submeter. Eles todos os anos tentam atirar para o ar umas datas e prazos, este ano falou-se que os primeiros pagamentos andariam numa média de 30 a 35 dias.
Mas depois a fonte secou e ficou tudo agarrado...

Brincadeiras ou não, começa a ser grave... Em crise ou fora dela, os pagamentos foram sendo feitos.
Desta vez estão a ultrapassar todos os limites normais.
E esta situação de nem validar é claramente para ganhar tempo.

Os 4 mil milhões de buraco na caixa têm de vir de algum lado. :sh)

O Coelho é que há uns anos se lembrou dessa dos 30 dias e lá cumpriu com uma grande maioria, mas alguns ficaram a ver navios.
Desde ai que se criou um pouco essa ideia que se recebe 30 dias depois de submeter. Eles todos os anos tentam atirar para o ar umas datas e prazos, este ano falou-se que os primeiros pagamentos andariam numa média de 30 a 35 dias.
Mas depois a fonte secou e ficou tudo agarrado...

Brincadeiras ou não, começa a ser grave... Em crise ou fora dela, os pagamentos foram sendo feitos.
Desta vez estão a ultrapassar todos os limites normais.
E esta situação de nem validar é claramente para ganhar tempo.

Os 4 mil milhões de buraco na caixa têm de vir de algum lado. :sh)
Estes gajos são uns anormais.

Por acaso nunca me aconteceu como este ano, nos últimos 2 anos foi em +/- 3 semanas

Ou seja, mais de um mês para ser validado (já vai em 1 mês e 5 dias) e imagino o tempo que vão demorar a pagar depois de validado...

Back