É uma VERGONHA!
Entreguei nos 3 primeiros dias e ainda não recebi!
Passado este tempo todo ainda nem a validaram...
Entreguei dia 30, e como tenho uma dependente não pude fazer declaração automática - encontra-se ainda como "receccionada - Aguarda Validação".
Já alguém teve a declaração Validada, sem ter sido entrega automática?
Dia 30 de Março levas multa. O prazo é em Abril.
Dia 30 de Março levas multa. O prazo é em Abril.
outra vez arroz?
Obg, por desperdiçares um post com uma resposta ainda por cima errada!
Se estão a comparar com o ano passado, algumas coisas foram bastante alteradas, por exemplo o artigo do coeficiente familiar (http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/informacao_fiscal/codigos_tributarios/cirs_rep/irs69.htm) está muito diferente.
A identificação do imóvel tem que ser preenchida.
As despesas gerais familiares e o e-factura não entram em lado nenhum, a AT adiciona depois ás contas.
Anexo G, ou anexo J?Em que anexo declaram fundos de investimento?
Acabei de enviar o meu.
Já alguém recebeu? []
Este ano ainda não meti nenhum, mas o ano passado só mesmo o valor do beneficio do IVA foi calculado depois no reembolso.nada disso, os valores saude, educação, despesas gerais já forma tidos em conta nas simulações que te foram apresentadas
só não sei se também o beneficio do IVA de algumas facturas está ou não lá, os demais (acima) estão de certeza
Anexo G, ou anexo J?
Alguém com resgate de Fundos para declarar!?
outra vez arroz?