ina1982
New member
Por aqui:
Declaração submetida a 30/03
Declaração dada como certa a 05/04.
Actualização:
Declaração dada como certa a 05/04
Declaração com reembolso a 17/04
Por aqui:
Declaração dada como certa a 05/04.
Boas!
Nas mais valias a comissão de venda do imóvel mete.se nas despesas?
o que interessa é que no site apareça o valor correcto, tens noção dele? ou não?
se não tens tanto te enganam no online como no papel
vai ver o ultimo recibo que tens, (no meu aparece um acumulado de vencimento e de IRS retido), não sei se é regra ou uma característica do sw usado
Precisa sim, se for chamado a mostrar os rendimentos, as deduções ao rendimento ou as retenções precisa de mostrar.Para começar falas com o teu advogado, qualquer coisinha que faças ou não faças pode te lixar o processo.
QUOTE=TSport;1069509227]Não precisas da declaração, precisas sim que eles tenham feito as deduções e elas te apareçam no anexo dos rendimentos []
está aqui guardada, mas no valor de venda meto tudo ? (imovel + comissões) e depois meto as comissões nas despesas?Sim. Não te esqueças é de guardar a fatura.
Quanto de Retenção na fonte?Uma dúvida. Dois titulares casados, um a receber o ordenado mínimo mais 50€ horas extra mensais, o outro desempregado, vai bater mais ou menos 8500€ de rendimento bruto anual. Diz que tem de pagar 100 e tal euros de IRS. Isto é possível?
Quanto de Retenção na fonte?
Está aí a razão de pagarem...27€ no ano todo.
Está aí a razão de pagarem...
Td indica que sim...Está aí a razão de pagarem...
Eu tenho o reembolso emitido desde 17/04 quanto tempo demorará a entrar na conta?Actualizou agora mesmo:
Declaração submetida: 30/03
Declaração dada como certa: 05/04
Declaração com reembolso: 17/04
Liquidação processada: 18/04