kushinadaime
Well-known member
Sim, mas é irrelevante. Os limites do e-factura e das despesas gerais familiares são por sujeito passivo (pais).Posso pedir fatura nos super mercados em nome do meu filho de seis anos?
Sim, mas é irrelevante. Os limites do e-factura e das despesas gerais familiares são por sujeito passivo (pais).Posso pedir fatura nos super mercados em nome do meu filho de seis anos?
foi apenas dinheiro vivo num depósito bancário, sendo assim não tenho que declarar..obrigadoTens que declarar, mas não é em IRS.Na altura que recebeste a herança metestes uns papeis nas finanças com isto (talvez o cabeça-de-casal tenha tratado disto tudo...).Da herança só declaras imóveis (na altura que venderes ou receberes as rendas) e actividades empresárias, se só recebeste dinheiro vivo não declaras nada.
Penso que isso é feito na altura do falecimento da pessoa em causa.alguém sabe se as heranças em dinheiro são tributadas ? ou seja, tenho que declarar o dinheiro que recebi como herança ?
Post #13132... alguma ideia???
Edd
Que é o mesmo que liquidada.
Eu vi mas, quero acreditar que é brincadeira! [Eu já te respondi.
Acham normal ter submetido dia 3/4/2017 e ainda estar hoje a aguardar validação?
[8b][8b]
Exactamente igual aqui.