Tópico do IRS

Tens que declarar, mas não é em IRS.Na altura que recebeste a herança metestes uns papeis nas finanças com isto (talvez o cabeça-de-casal tenha tratado disto tudo...).Da herança só declaras imóveis (na altura que venderes ou receberes as rendas) e actividades empresárias, se só recebeste dinheiro vivo não declaras nada.
foi apenas dinheiro vivo num depósito bancário, sendo assim não tenho que declarar..obrigado

Boas pessoal,

Entreguei o meu irs no dia 1 de Abril ainda continua como declaração certa ainda não passou ao reembolso. [8b]

Tudo igual também por aqui. Entregue dia 1, passou a declaração certa no dia 8 e assim continua! Está difícil.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Entregaram manual? Se sim estão na mm situação que eu ainda vai demorar os automáticos são os primeiros a receber se receberam no espaço de 15 dias que eles dizem pode ser que depois comecem os nossos que foram entregues dia 1 manual, talvez ate final do mês[;)]

Existe alguém que tenha entregue com "Anexo B" e possua declaração validada?
Entreguei dia 4 e até hoje continua à espera da validação...

Entretanto enviei uma dia 1 (esta sem anexo B), fiz declaração de substituição dia 5 e ficou "DECLARACAO CERTA" dia 10...

IRS automático, entregue no dia 1 e desde dia 11 que está como "Reembolso Emitido" mas até agora ainda não caiu nada na conta.

Andam a divulgar no Facebook que só a partir de dia 27 deste mês é que serão dadas ordens para transferência dos montantes para as contas...

Back