ZylmhuinVII
New member
Não sei que tipo de resposta procuras...Posso colocar como despesa de restaurante a gasolina do jumbo? []
O meu palpite é amarelo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei que tipo de resposta procuras...Posso colocar como despesa de restaurante a gasolina do jumbo? []
Pessoal,
Já se consegue aceder às despesas para deduções em IRS referentes ao ano de 2017.
No entanto, continuo sem ter valor algum no campo "Encargos com Imóveis" (vivo em casa arrendada)! Alguém na mesma situação? É normal ainda não ter aparecido nada?
Cumps!
Não sei que tipo de resposta procuras...
O meu palpite é amarelo.
Pessoal,
Já se consegue aceder às despesas para deduções em IRS referentes ao ano de 2017.
No entanto, continuo sem ter valor algum no campo "Encargos com Imóveis" (vivo em casa arrendada)! Alguém na mesma situação? É normal ainda não ter aparecido nada?
Cumps!
Boas!consulta os recibos de renda a ver se estão lá
no meu está tudo ok. nos encargos com imóveis está lá tudo.[kiss]
Não tenho nenhum recibo referente ao ano de 2017. Não me aparece nada.. Só os recibos de 2016.
Boas pessoal , comprar óculos tipo na multiopticas é preciso depois guardar factura ou é automático ?
Não era já altura de haver o simulador?
Boas pessoal , comprar óculos tipo na multiopticas é preciso depois guardar factura ou é automático ?