Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A declaração refere 2/2022. Mas a questão é: deve ou não indicar o grau de deficiência na declaração a entregar agora?
Ja tenho declaração de reembolso. Bate certo com a estimativa do automático, descontando a parte do anexo J. []
Eu por acaso não. É um incentivo à poupançaÉ como todos os meses alguém te tirar uma nota da carteira, e depois no teu aniversário do ano seguinte te oferecer esse dinheiro de prenda.
Pessoalmente, dispensava...
Submetida manualmente há um mês (09ABR2022) e ainda aguarda validação. Alguém nestas condições? [s)]
Uma coisa que não tem nada a ver com IRS, mas que provavelmente as pessoas deste tópico sabem responder:
Alguém faz ideia de como entregar o ficheiro SAF-T de uma empresa, através de outro browser que não seja o pré-histórico Internet Explorer?
É que parece que mesmo esse vai deixar de dar em Junho :sh):sh):sh):sh):sh)
A grande parte dos programas de faturação tem a função de envio e submissão...Todavia, tenho ideia de que já submeti manualmente no e-fatura (Comerciante/Envio Ficheiro) no Chrome; se não der experimenta o Brave.
Uma coisa que não tem nada a ver com IRS, mas que provavelmente as pessoas deste tópico sabem responder:
Alguém faz ideia de como entregar o ficheiro SAF-T de uma empresa, através de outro browser que não seja o pré-histórico Internet Explorer?
É que parece que mesmo esse vai deixar de dar em Junho :sh):sh):sh):sh):sh)
Submetido a 23/04 passou a declaração certa a 04/05. Aguardemos....