Tópico do IRS

a minha foi entregue a 7/4, e passou a liquidaçao processada, poucos dias depois
mas agora está há mais de 15 dias "parada"

está a acontecer alguma coisa este ano ? a demora tem sido muito maior que o habitual

apenas mudei o NIB para transferência de resto foi tudo no automático! Será por isso ?

Submetida manualmente há um mês (09ABR2022) e ainda aguarda validação. Alguém nestas condições? [s)]

Edit: Bolas...lá passou a certa. Agora vamos lá a ver quanto tempo vai demorar até "devolverem" o pilim. É que preciso de comprar um frigorífico novo para arrefecer as "minis". [:D]

Uma coisa que não tem nada a ver com IRS, mas que provavelmente as pessoas deste tópico sabem responder:

Alguém faz ideia de como entregar o ficheiro SAF-T de uma empresa, através de outro browser que não seja o pré-histórico Internet Explorer?

É que parece que mesmo esse vai deixar de dar em Junho :sh):sh):sh):sh):sh)

Uma coisa que não tem nada a ver com IRS, mas que provavelmente as pessoas deste tópico sabem responder:

Alguém faz ideia de como entregar o ficheiro SAF-T de uma empresa, através de outro browser que não seja o pré-histórico Internet Explorer?

A grande parte dos programas de faturação tem a função de envio e submissão...Todavia, tenho ideia de que já submeti manualmente no e-fatura (Comerciante/Envio Ficheiro) no Chrome; se não der experimenta o Brave.

A grande parte dos programas de faturação tem a função de envio e submissão...Todavia, tenho ideia de que já submeti manualmente no e-fatura (Comerciante/Envio Ficheiro) no Chrome; se não der experimenta o Brave.

Com o Chrome já deu, mas já não dá... De momento só mesmo o IE. Já tentei Firefox, Opera, Safari, Edge, etc etc

Uma vergonha como a AT não atualiza esta cena, parece que estamos em 2005

Tópico do IRS

Se ao menos a AT informa-se o utilizador no seu portal ….IE Tab

https://microsoftedge.microsoft.com/addons/detail/ie-tab/npjkkakdacjaihjaoeliacmecofghagh

Mete isto , com o último Java e funciona tudo

No Java colocar este dois endereços na lista de excepções:

https://www.portaldasfinancas.gov.pt/
https://faturas.portaldasfinancas.gov.pt/

Este é para o Edge , também existe para o Chrome.

Nota: não usar o browser em modo incógnito ao aceder ao portal para submete o ficheiro Saf-T.

Última edição:
Boas pessoal submeti a declaração a semana passada e hoje já deu como certa mas reparei que me esqueci de colocar um anexo
Vou submeter declaração de substituição, dentro do prazo não há multa certo?
As de substituição são validadas como as 1s? Ou seja tudo informaticamente?
Desculpem as dúvidas mas é a 1 vez que tal me acontece
Obrigado

Voltar
Superior