Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a minha foi entregue a 7/4, e passou a liquidaçao processada, poucos dias depois
mas agora está há mais de 15 dias "parada"
está a acontecer alguma coisa este ano ? a demora tem sido muito maior que o habitual
apenas mudei o NIB para transferência de resto foi tudo no automático! Será por isso ?
Foi a primeira vez que colocaste o teu NIF?recebi hoje email a dizer que o NIB estava incorrecto :sh)
para ir ao site das finanças e atualizar
vamos lá ver agora quantos dias demora mais ...
nao, mas este ano troquei o nifFoi a primeira vez que colocaste o teu NIF?
Foi a primeira vez que colocaste o teu NIF?
Estão a falar do nib, certo?nao, mas este ano troquei o nif
Eu... desde dia 20, declaracao com reembolso e nicles...Tenho a minha parada em "Declaração certa" há quase 1 mês. Mais alguém na mesma situação?
submetido dia 4 de Abril e ainda não recebi, deviam-me pagar juros desde janeiro, a 7.5% ao ano da inflação
ja esta liquidado para ai ha uma semana e nao cai na conta...
Ok, Obg.Cada simulação é independente e não tem qualquer consideração sobre entregas já efetuadas.
Se neste novo cenário der um reembolso de só mais até 20€, possivelmente nem tos pagarão, pois creio que só pagam a partir desse valor (e só cobram a partir de 50€).
Ok, Obg.
Pois eu imaginei que aquilo fosse " offline " e n tem conexão com o que já foi pago.