fabiodobill20
New member
Sim. Ainda não está desbloqueado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás com sorte, a minha ainda não aparece no site da AT, nem enviou para casa (como fazia em anos anteriores).O que fazer quando a seguradora de saúde declarou à AT valores errados e após duas semanas de insistência ainda não corrigiu?
Estás com sorte, a minha ainda não aparece no site da AT, nem enviou para casa (como fazia em anos anteriores).
também fui todo convencido que já dava...e ainda esta o 2015 bloqueado
O ano passado tiveram sorte de não saírem multas para quem entregou antes do prazo.
Já o fiz em mais anos e nunca tive problemas. Sabendo de antemão que posso ter chatices por estar a ser cobaia...
Cump.
O ano passado tiveram sorte de não saírem multas para quem entregou antes do prazo.
Sm, isso faz todo o sentido
A AT possibilita submeter antes do prazo para o sistema não crashar no dia 1 com excesso de acessos e o pessoal que entrega antes do prazo devia ser multado. Tem toda a lógica :sh)
No ano passado por esta altura já andava sendo processadinho.
Em Maio chegou o pastel.
Será que este ano ao menos no Natal?
A At não disponibilizou nada.
A AT fez um erro que foi lançar a versão de testes on-line, e a malta aproveitou logo para enviar todos, fora do prazo, se há um prazo legal é para ser cumprido. Quer seja por excesso ou não.
Ainda se falou em cancelar todas as declarações que tinham sido entregues antes do prazo e obrigar as pessoas a submeter de novo.
Todos os anos é a mesma coisa.
Há um prazo legal para os reembolsos, e tem sido sempre cumprido, não vejo razões para que não seja cumprido.