Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá está , se foi a "Ministra" , tratava-se de certeza da não devolução da sobretaxa, aquela famosa sobretaxa que antes da eleições seria devolvida em 36% e que depois das eleições passou para zero.
É que as pessoas ouvem dizer que a sobretaxa em sede de irs não será devolvida e confundem com o reembolso normal!
Desde o dia 2 que aguarda validação, alguém na mesma situação?
Desde o dia 2 que aguarda validação, alguém na mesma situação?
Yep. O mesmo aqui.
A minha já está como "DECLARACAO CERTA" aprDesde o dia 2 que aguarda validação, alguém na mesma situação?
ai o carvalho
saiu nova versão, fui simular de novo
ambas as declarações, metidas individualmente, baixaram um pedaço
se antes era melhor meter individual e assim fiz, agora é melhor meter conjunto
e agora? se eu meter um de substituição conjunta anula automáticamente as outras duas individuais?
e isto vai ser assim, cada dia sai uma versão que dá contas diferentes?
irra AT
Eu. Desde o dia 1. Mas o dos meus pais, entregue no mesmo dia, já está como certa. Mails, nem vê-los.Desde o dia 2 que aguarda validação, alguém na mesma situação?
É numerico sim. Ou entao googlas e obtens isso rapido. Já puseram ai para tras um link com os numeros das freguesias. Depois procuras o distrito, concelho e freguesia e tudo junto são 6 números.
a questão é que eu já fiz
agora estou na dúvida se volto a submeter ou não (fiz independentemente e agora vejo que dá mais uns euros em conjunto)
Se tiveres tudo bem validado no e-fatura é normal sim!Dizendo sim ou não no anexo h no quadro 6c, dá-me exatamente o mesmo a receber, é normal?
ai o carvalho
saiu nova versão, fui simular de novo
ambas as declarações, metidas individualmente, baixaram um pedaço
se antes era melhor meter individual e assim fiz, agora é melhor meter conjunto
e agora? se eu meter um de substituição conjunta anula automáticamente as outras duas individuais?
e isto vai ser assim, cada dia sai uma versão que dá contas diferentes?
irra AT